O que tá rolando: Pós VMA

Depois do VMA 2009, só se fala em uma coisa:


Sim, a treta entre Kanye West e Taylor Swift conseguiu chamar mais atenção do que os figurinos bizarros da GaGa.

E agora a classe artística anda fazendo altas manifestações contra o revoltadinho Kanye. Vamos ao primeiro round:

Kelly Clarkson X Kanye:

Kelly públicou em seu blog ontem a noite o seguinte texto:

"Dear Kanye,What happened to you as a child?? Did you not get hugged enough?? Something must have happened to make you this way and I think we’re all just curious as to what would make a grown man go on national television and make a talented artist, let alone teenager, feel like shit.

I mean, I’ve seen you do some pretty shitty things, but you just keep amazing me with your tactless, asshole ways. It’s absolutely fascinating how much I don’t like you. I like everyone. I even like my asshole ex that cheated on me over you…which is pretty odd since I don’t even personally know you. The best part of this evening is that you weren’t even up for THIS award and yet you still have a problem with the outcome. Is winning a moon man that much of a life goal?? You can have mine if it will shut you up. Is it that important, really??"

Bom, Kelly HUMILHOU o Kanye. E tenho que dizer que gostei do que ela disse.

Pra você que não foi alfabetizado em inglês: Kelly começa o texto perguntando se Kanye não foi abraçado o suficiente quando criança, e também o que leva um cara crescido subir em um palco e fazer com que uma cantora adolescente se sinta como uma merda. Ela ressalta que odeia ele, mas a melhor parte mesmo ficou o trecho:

" Se você acha que ganhar um astronauta de prata faz a vida ter sentido, posso te dar um que já ganhei."

Depois dessa, deu até vontade de abraçar a Clarkson. Bora pro próximo fight:

Katy Perry X Kanye


Katy foi prática. Por isso, ponto pra ela.

P!nk X Kanye

Apesar de não haver nenhuma confirmação na mídia, está rolando diversos boatos nos fórums musicais da vida que tiveram que segurar a Pink nos bastidores, pois ela queria dar um soco no Kanye. Ok, pode não ser verdade, mas vindo de quem vem, e como adoramos uma treta a lá Programa da Marcia, é PONTO PRA PINK.

Finish Him:

Na minha humilde opinião (Bruno falando), o Kanye realmente foi um escroto. Por mais que Single Ladies merecesse vencer, subir no palco e humilhar outro artista é uma mega-sacanagem. Continuo achando o Kanye um puta artista, com músicas e clipes legais pacaralho, mas subir no palco e querer esculhambar outra pessoa é coisa do programa da Gimenez. Taí, talvez a partir de agora o Kanye seja convidado só por esse tipo de programa para se apresentar, porque se ele continuar com sua mania imbecíl de querer ser sempre o senhor da razão e tentar desvalorizar o trabalho de outras pessoas perante o mundo, ele só será mais odiado por muita gente, e querendo ou não, o público é algo de extrema importância na carreira de qualquer artista.

Lições de Moral a lá Regina Volpato à parte, temos que dar o braço a torcer ao fato de que isso foi uma das poucas coisas que renderam desse VMA. E a cara de 'Sério Simone?' da Beyoncé também foi engraçada:

13 comentários

Édipo disse...

Quer dizer, eu meio que concordo com o Kanye. Ele é super talentoso, mas MEGA narcisista. Apesar de que metade das declarações polêmicas que supostamente faz sobre si mesmo são fakes, hein.
Enfim, também fiquei com dózinha da Taylor. Ela não é "o talento" em pessoa, mas né, ela ficou chocada, é tipo "tirar a barbie castelo de diamantes de uma menininha" (o post da katy resume).
Mas ainda acho que ele tem razão (na opinião, e não em ter causado climão), afinal a Taylor só ganhou pq um bando de norte-americanos-mirins-tapados-gordos-texanos-cristãos-virgens-e-repuplicanos votaram nela. O prêmio deveria ser da Beionça, pra Gaga ficar com o de melhor clipe. /minha opinião, okey.

O mundo não é justo. -q

bruninho disse...

Sim sim, foi como eu disse, apesar de Single Ladies merecer, subir lá e regassar a coitada não é a solução. Ele que vai regassar a MTV.

bruninho disse...

E olha que acho bem ruinzinha a Taylor Swift.

Jeffisu disse...

P!nk tbm comentou no Twitter: "Kanye west is the biggest piece of shit on earth. Quote me."


concordo plenamente com ela!

Filipe disse...

Adoro a Taylor e tow considerando deletar todas as musiks do Kanye do meu pc -prontofalei Ah, e por isso q a Kelly CLarkson eh a minha cantora favorita <3333333333

Killer! disse...

fico do lado do Kanye, o que ele fez foi um serviço público. sem ele, o VMA não teria sido o que foi, e olha que a carreira dessa guria vai dar um "up" depois dessa. mais uma vadia da disney pra aturar -.-

@weesley_x disse...

@PINK: Kanye west is the biggest piece of shit on earth. Quote me.

A Pink deixou isso no twitter dela, AHAZOO

Anônimo disse...

Killer!

essa "vadia" tem um disco mais vendidos do ano nos eua, está com o seu recente e antigo álbum no topo da billboard, na frente de artistas com muito mais tempo... ah, ela não é da disney, se informe antes de falar.

André Mans disse...

beyonce is a lady
taylor is cute
kanye is the shit

Édipo disse...

Certo ou errado, vamos combinar:
a) Kanye fez um favor pra ela (mesmo que não tenha sido de propósito).
b) O VMA teria sido um tédio se isso não tivesse acontecido.


FATÕES.

filipe disse...

o melhor disso: o kanye tá pouco se fodendo para o que esse pessoal diz!

janine ribeiro disse...

"Pra você que não foi alfabetizado em inglês"haushaushaushaushaushaushaus essa foi pra mim...

bruna disse...

Acho que chamar alguém de vadia também nem leva ninguém a nada né? Não sabe sobre a vida dela, então é melhor ficar calado. Ela sendo ruim ou não, se ela ganhou é porque o público gosta e pronto. Eu sou eternamente apaixonada pela Beyoncé, sou mais-que-fã dela, mas acho que você humilhar uma pessoa é demais... Se ele não gosta do trabalho ou da música dela, pronto. Mas humilhação é demais.
Kanye é uma bosta, como as músicas dele. (:

Postar um comentário