
Alex, 36 anos, advogado, moleque, espoleta... Terá ele algum parentesco com Mirla (who?), pena que é carequinha, não dá pra tirar a prova pelo cabelo besuntado no Niely Gold. Vai contar de sua infância sofrida, ou que era sacoleiro (nada contra, acho ótimo), e de como subiu na vida até virar ADEVOGADO. Se durar mais que 1 mês, provavelmente vai até a final, o povo adora o tipo “coitado”. Curiosidade: A única foto que achamos dele foi justamente essa que o BBB divulgou... Quer dizer.

Anamara é uma policial militar arretada (-n) da Bahia. A coisa mais interessante sobre a gatinha é que colocou silicone antes de entrar na casa... É impressão minha, ou ela tem toda uma vibe Ivete Sangalo de ser? Essa é daquelas que, com certeza, posará para uma revista masculina, se mudará para o Rio de Janeiro após o término do programa, e você vai ter que aguentar por um ano notinhas do Ego até quando ela peida.
Alguns acham que ela é a fancha/sapata da história, mas achamos que não, no máximo ela deu um beijo triplo no bloco da Claudeenha Leitche Azedo. O que esperar dela? Hmm, vai causar rivalidade entre os outros e vai fazer joguinho psicológico principalmente com pessoas tipo Carlos (O bombado), trocando não só informações sobre acadimia, como gongando o povo.

Quantas Mirlas nesse BBB, né gente? Tá quase superando o número das guei! Essa faz curso de direito ainda, mas não escapou do wanna be Mirla. Ana se define, em seu Orkut, como “Uma gargalhada”. Né? RSRSRSRS!

Angélica é jornalista esportiva e apresentadora de um programa de esportes de Uberlândia. Parece ser simpaticona, sei lá porque, mas fomos com a cara dela. Essa mistura de “Jornalista” + “Ser participante do BBB”, nos lembrou a deeva Milena. Só não decepciona, tá?

Vemos dois caminhos para Carlos:
Ou será o catador, todo trabalhado na acadimia. Sendo BFF da Anamara, dando em cima dela, mas se não der certo, usará Fernanda de step.
Ou sairá do armário (sim, nesse BBB pode acontecer TU-DO), e fará o bophe de Dicesar, Orgastic e cia. Por quê? experiência, melben. O cara já sabe lidar com as cobras e com as fantasias fetiche, a lá gogo-boy.
Mas algumas coisas são certas: Será o legalzão. Vai dançar muiiito psy e David Guetto. Andará de sunga branca o dia inteiro.

Cláudia é modelo (aham Cláudia, senta lá) e promotora de eventos (aka entrega flyer de balada). Adora uma micareta. Vai ser melhor amiga de Fernanda, vão dividir do secador a chapinha. Dançará até o chão, chão, chão. Posará para Playboy, e será esquecida na ilha de Lost, junto com Alex e a Michele da edição passada. Fim.

A travaaa/deeva/drag, líder do núcleo (que é enorme nesse cast) GLBTS (E todas vogais e consoantes do alfabeto) do programa. Esse sim promete causar, se travestir em toda festa de Dimmy Kieer (seu “personagem” quando se transforma em drag, nas noites paulistanas). É um dos nossos preferidos a ganhador, e renderá muuuitas pautas. Vai ajudar o Sr. Orgastic e as meninas com a maquiagi, já que sua profissão é make up artist. Não cai do salto não, viu? We belive in you.

Possível fancha do programa. Possuí comunidades no Orkut como “Homofobia Já Era” e “Hétero bem-resolvido”, deve bater uma bolacha lascada, segundo fontes. Também renderá boas pautas, além de, é claro, corrigir os outros já que é DOUTORA em lingüística (queríamos a Sol de volta no BBB nesses momentos). Ela é DJ também, a mulher é cama/mesa/banho, então aguardem fortes emoções (ou não). Ah, quanto a parte “lingüística”, pode surpreender a todos, ser hétero mesmo, e deixar vazar uma sextape a la Maíra Cardi.

Fará parte da panela com Carlos e Anamara, discutirão muito sobre acadimia, já que a gata foi Miss Fitness 2008 (cada prêmio que me aparece...). Ahh, ela é dançarina e adora raves, logo rola uma parceria nas festeenhas com o Gogo-boy-de-návio. Olha só que interação gente!
Tentará a carreira artística como apresentadora, após o término do programa, e acabará apresentando propagandas de produtos Polishop que são choquinhos na barriga.

O cara é modelo e engenheiro agrônomo (tudo a ver). Inclusive é modelo da agência da mulher do Galvão Bueno (sim o chato que é locutor esportivo da Globo), será que rolou “nepotismo”? Tanto faz. O fato é que essa cara de sono + sua profissão só pode nos levar a uma conclusão: Se formou em agronomia pra fazer uma plantação de maconha. Escuta de Bob Marley a Jack Johnson. Apesar de fazer o tipo “gostosão”, provavelmente só posará pro Paparazzo mesmo, a não ser que o diretor da G Magazine o encontre para assinar o contrato quando estiver fuman... escutando reggae! Bees, rezem para Jah.

Completará o quarteto do mal, com Carlos, Eliane e Anamara. Dançará em todas baladeeenhas e vai chupar um halls lascado, vai ser tipo uma Fanny, só que menos musa e menos deeva. Quem sabe rola um quarteto do amor? Porque trio tá fora de moda há dois BBBs. Ou partirá para o tipo songa-monga de Ana Carolina, querendo salvar os golfinhos (já que é surfista também), toda trabalhada na patricinha de praia.

Vai da em cima de todo mundo. Ou flopará, tiops o Flávio do BBB passado, ou será um tipo de Nando Reis/Rony Weasley pegador. É nosso colegueenha de profissa, é Publicitário, e é sócio de um empresa de design para web de sites pornôs. O cara já ganhou três Xbiz, o Oscar do mundo pornográfico! Gosta de Coldplay e U2. Bem tipo Publicitário mesmo. Enfim, queremos que ele queira ganhar seu 4º Xbiz produzindo e/ou estrelando um pornô dentro da casa.

Essa bee-emo-alternativa-indie-whatever-chata você já conhece. Um dos precursores de web-celebridades, é a Mari Moon que não deu certo (sim, ele tentou ser VJ). Pedirá emprestadas os makes de Dicesar, mas acabará só usando o pó e o lápis preto mesmo. Será o BFF de Tessália (aka @twittess), e passarão dia inteiro lamentando a falta que o Wi-fi faz em suas vidinhas conectadas. Ficará fazendo poses emo para TO-DAS as câmeras. E por fim, reclamará das festas, dizendo que nenhuma é melhor que uma VAI! do clube paulistano Glória.

Usou bot para ser sucesso no Twitter, e consequentemente entrar no BBB. E se pá ela vai usar um script para sabotar a votação no site do BBB. Ao invés de pagar lan houses (como o pessoal fez nas edições passadas...), já deixou uma substituta cuidando de sua (lucrativa) conta do Twitter, o que lhe renderá boas propagandas. Se ganhar de anjo, pedirá um tweet, ao invés de uma carta dos familiares. Ah, já teve um photoshoot suspeito, quando era mais nova.

Vai dançar muiiiiiiiiiito axé, e se pá se une à gangue de Carlos, já que ele também foi dançarino de navio (uhulll, que originalidade!). 3 dançarinos? Jajá vira uma buatchy ou um cruzeiro universitário -Q. Ah, não tem como não comentar esse nome lindo, né? “Uillian” parece erro de digitação. Certeza que a mãe dele foi alfabetizada em inglês, na mesma escola da Anjo Sasha.
FIM. The End... NOT. O bagulho tá só começando. Se segurem, que o BBB 10 vem aí!













32 comentários
Amigos, a sapa é a Angélica, de Uberlândia, FICADICA! seliga: opa, nao dá pra postar link aqui? Bom, essa é a verdade, a jornalista bunita tem até uma namorada e pans, sou da cidade dela... vai dar o que falar esse BBB! Acho que umas catfight entre Dimmy Kieer e Orgastica seriam ótimas!
viva a poootaria KKKKKKKKKKKKKKKK -not
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u674968.shtml ah aqui ó, consegui o link da bunita.
1)a matéria tá muitooo boa, e eu estou entrando cada dia mais no blog de vocês. Miqs queridos, parabéns!!!
2)u-u-uillian. Essa é pro Bruninho \piadainterna
;D
AAAA torço MUITO para orgastic e dimmy se atracarem, se chamarem de b*cha pão com ovo, enquanto tessália faz a amiga de uma das duas e depois carlos ficar comentando com anamara que um dos três tem que sair, que eles tem de dar um jeito de mandar a dimmy para a outra casa (sim, terão duas casas. oh, novidade -N) e a dimmy deixar a pomba gira baixar nela... ai, não gosto nem de pensar nos bafões que se seguirão. boninho mora aqui ♥
ps: ótima a matéria *-*
Que inicie a temporada Big Bee Brasil!
Minha torcida de cara vai pra Angélica, só porque ela é a única representante de Minas (rs), e pro Dicesar. Tou sentindo uma vibe beebástica neles! Porque a Twittess não adotou o nome Tessália pro twitter dela, hein? É tão.. tão.. exótico!
Já sei pra quem não vou torcer de jeito nenhum: esses Alex, Eliéser, e Ana são a cara da preguiça; todos trabalhados na molequice sapeca de Mirla! Pelo menos, que não façam como ela: ao invés de irem no confessionário fingir que irão sair, saiam de uma vez, sem causar vergonha alheia. Fikdik! ;)
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já to ate vendo esse bb cheio de subcelbs
mas quem me espantou mesmo foi o senhor Orgastic, ou melhor, Sérgio de carinha limpinha, deve ter pensado, não deu VJ vou BBB o q importa eh aparecer KKKK vou acabar vendo pra rir demais da cara dele (Y)
Ai agora só assistindo pra ver se um dos outros
da pra tirar proveito de alguma coisa neh.
Muito ruim essa lista do BBB!!!
Num gostei de ter dreg e esse gay aí...
FORA JÁ!!!
Muito boa a matéria mesmoooo!
Kkkkkkkkkkkkk.
Morri aqui, vc's são OTEEEMOSS! :)
Eu simplesmente não acho que o elieser fuma maconha acho que isso é inveja desse povo que não tem o que fazer
Eu acho isso realmente um lixxxooo
O carlos é o cara mais lindo que eu ja vi na minha vida, dava roupa, casa, comida e roupa lavada para ele, estou completamente apaixonado, não consigo parar de olhar para aquele corpo que por fvor meu deus é como uma escultura de michelangelo, ufa me doi o peito em saber que ele esta longe de mim.
fica aqui um apêlo...brasileiros e brasileiras por favor.... mudem de canal... desliguem a tv mais num assistam o bbb10...q lixo cultural!que absurdo da tv....leiam um livro,uma resvista mesmo q seja de sacanagem..mas parem de ver essa cultura inutil....
Assistam esta besteira. Ficarei satisfeito em ser o único que assiste o que vale a pena ver e não esta porcaria do bbb. Enfiado garganta a dentro pela Globo.
concordo com o carinha la em cima..
esse carlos é tudo de bom
apaixonei na hora qe eu vi aquele corpo escultural e aqueles labios sedutores..
muito delicia ele !
;*
A Tessália parece uma boneca na foto que não é da entrevista do BBB, e o Eliéser é o mais gato!!
A Fernanda é muito linda!
O Alex O mas gostoso da casa !! Quero ver ele mais vezes na piscina de sunga branca!!
eu naum aguento mais ver a tessalia falando mal dos participantes pelos cantos com o ficante michel.....naum ta dando mais pra aguentar!!!!
eu sou louca pela Angelica ela é linda...
fala serio td gay
que ridículo o serginho....
vai se fu.......
Eu sou tarado pela Anamara...
Você é muito LINDA.
Beijos
fala serio o edu e sem personalidade vive de sombra da lia anamara e fermanda e lindo mas isso naoe tudo
beleza naoe tudo
fala serio a morango nao e lida, ela vai ser a cara do brasil,e vai namora a cacal
Aff meu que podre issso....
...Foi tarde Magralhoca! Além de retardada tem uma voz irritante...vai ser ridícula assim fora da mídia!
lia foi tarde tribufu se acha tanto pq nao se olha no espelho
putas que pariu odeio o serginho pq ele e um gay rasgado e ainda tem inveja de m8ulher ;*
ODEIO O SERGINHO PORQUE ELE QUER SER EMO E ESTILOSO E AINDA COMPETIA COM MULHER DENTRO DA CASA E TIPO , ELE USOU A NOSSA FERNANDA PRA GANHAR O BBB , MAIS BEM FEITO Q UE QUEM GANHOU FOI O GRANDE DOURADO ( O NOSSO HETEROXEXUAL ) AMOOO O DOURADO , SE ELE NAO FOSSE O MELHOR ELE NAO GANHARIA 1 MILHAO E MEIO EM DINHEIRO VIVO NAO ACHAM ? QUE GANHE O MELHOR KK .
ADORO O SERGINHO POR ELE SER EMOE ESTILOSO ODEIO O DOURADO E ACHO CADU LINDOOO E O ELIESER TAMBÉM ODEIO A CACAU POR ELE TER FICADO COM O ELIESER E ACHO O MICHEL O MAIS LINDO DA CASA VOTEI PARA A fernanda ganhar mais o besta do dourado foi quem ganhou
Aiiinn a Angélica é linda neeh... se ela me desse mole eu pegava ela...
Postar um comentário