#ChupaEradoGelo - Confira o lindo trailer de “A Lenda dos Guardiões”!


Por estar envolvido com artes gráficas, tenho meio que o perfil de alguém que curte filmes de animação em computação gráfica. Mas não curto muito não, filmes como Shrek e Era do Gelo... Acho superficiais (mesmo para filmes infantis), meio que se não passassem de desculpas para criar brindes pro McLanche Feliz (sou aluno de Publicidade, mas tenho meu lado idealista, rs... u_u).

MAS o trailer de A Lenda dos Guardiões me encantou! Porque é extremamente bem feito, têm corujas, e tem música do 30 Seconds to Mars na trilha! Confira:



Dirigido por Zack Snyder (de Watchmen e 300), o filme é baseado nos livros da série Guardiões de Ga’Hoole, da autora Kathryn Lasky. Conta a história do filhote de coruja Soren e seus amigos, que se aventuram fugindo do orfanato de St. Aggie, lugar onde filhotes sequestrados sofrem lavagem cerebral, para se tornarem soldados do grande exército da rainha Nyra.
Feito pela mesma produtora de Happy Feet, a animação tem estréia prevista para dia 8 de outubro no Brasil.

Espetaculares as cenas, como o vôo na tempestade, né? *-*

[Via Goma de Mascar]

9 comentários :

  1. "[...]é extremamente bem feito, têm corujas[...]" ah, edwiges t1t1 que graça aquela corujinha toda despenteada *-* KJSANJNASJNK we are the kiiings and queeeeens ♫ adoro .-.

    ResponderExcluir
  2. Tah, mas Happy Feet é chato.
    O gráfico desse é muito bacana, mas isso não se resume ao filme.

    Vamos, ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. Achei assaz aprazível. Mas onde entra a Era do Gelo nessa porra toda?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o trailer,
    mas quase desisti de assistir quando li Happy Feat.

    =)

    ResponderExcluir
  5. Desde quando filme pra criança é sinônimo de superficial? E de onde você vai tirar algo mais que superficialidade e mac lanches de um filme "dirigido" por Zack Snyder, o notório diretor que literalmente cagou watchamen e deu pro mundo comer?

    Rapaz, se você é publicitário e se diz "envolvido com artes gráficas", bora começar a "se envolver" com coisas de qualidade pq tá foda. Puta merda.

    ResponderExcluir
  6. Demais!! Também adoro corujas, estou me formando esse ano em Ciências Biológicas (Bach) e achei seu blog enquanto fazia uma pesquisa sobre aves de rapina para um trabalho. Recentemente visitei uma ong de proteção e reabilitação de aves de rapina e me apaixonei por corujas. No meu blog tem um post sobre esse projeto, caso tenha interesse, também postei algumas fotos.
    Meu blog: http://tubodeensaioxp.blogspot.com

    ResponderExcluir