Começando a semana com playlist nova (ou mais ou menos)!


Nos últimos dias saíram várias musiquinhas novas, que, pra variar, não postamos ainda. E nessa escassez de pautas (pelo menos das decentes), a gente junta tudo num post só.


Comecemos com o duo eletrônico alemão Digitalism, famosos com músicas como "Idealistic" e "Pogo", que na semana passada lançou "2 Hearts" (oi Kylie!), primeiro single do novo álbum, I love you, Dude, previsto para 20 de junho. Uma delicinha!


[D/L]


E quem também lançou single novo foi a cantora-dj-mc-wtf estadunidense-francesa Uffie, trata-se de "Wordy Rappinghood". E é a melhor música que escutei da Uffie até agora, sério mesmo! E olha, acompanho o trabalho dela desde, sei lá, 2007. A gatuxa tem vários EPs e feats., embora seu debut, o Sex Dreams and Denim Jeans, só tenha sido lançado ano passado. O que significa que novo single não quer dizer que necessariamente vem novo álbum aí... Uffie é bem enrolada.


[D/L]


Olha que espertinho, Frankmusik também está flertando do dubstep (quem nunca?), mas calma. Pouco depois de sair seu novo single, "Do It In The AM", com participação do Far East Movement, já tem uma música rolando por aí, chamada "Heart On My Sleeve". Só que o babado está no seguinte: Ao que parece a música foi produzida pelo produtor Billboard, que também teria utilizado a base para "Inside Out" da Britney, quando foi chamado para ser um dos 892649634962642 produtores do Femme Fatale... E são mesmo parecidas, escutem e tirem suas conclusões:


[D/L]


Por fim acho que vocês deveriam conhecer Caroline Hjelt e Aino Jawo, que formam o Icona Pop. Vindas da Suécia (sempre a Suécia, né? S2), elas são bem conhecidas no "meio hipster" (?) por causa da música "Manners". As meninas fazem parte do selo Neon Gold Records, responsáveis por coisas tipo Ellie Goulding e Passion Pit. Enfim, vocês podem ter maiores detalhes aqui, aqui, aqui e/ou aqui, após escutar abaixo a gostosíssima "Still Don't Know" e se apaixonarem:


[D/L]
_

6 comentários :

  1. 2 hearts é amor demais ♥

    ResponderExcluir
  2. Uffie regravando Chicks On Speed...
    ficou legal, mas prefiro a original

    ResponderExcluir
  3. "Wordy Rappinghood" é uma música que foi regravada ainda antes. Em 1982, a banda Tom Tom Club lançou a canção (a melhor versão). Uma curiosidade/futilidade é que a música fez parte da trilha sonora da novela "Ninho da Serpente", em 1982, na Bandeirantes, que tinha uma vilã muito cruel vivida pela Cleyde Yáconis. Acho que a Uffie se baseou MUITO nos arranjos da versão oitentista.

    ResponderExcluir
  4. desculpa a ignorancia, mas o q é dubstep?

    ResponderExcluir
  5. http://pt.wikipedia.org/wiki/Dubstep

    ResponderExcluir