Katy Perry apresenta “E.T.” nos palcos do American Idol!


Katy Perry pegou a roupa high tech da princesa Xuxa, chamou os soldados do mal do Power Rangers, e foi performar pela primeira vez na TV o seu novo single, "E.T.", no American Idol, na noite de ontem, quinta-feira, 21. E ela não parou por aí! Assim como no clipe (já viu?), a apresentação contou com a participação do rapper Kanye West, que sambou na cara da Arezzo no quesito peles... Assista abaixo:



Hum, mas a apresentação ficou bem "terrestre", por assim dizer...

[Via Pop Line]
_

31 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o dengue e o praga do lado dela para ficar o planeta Xuxa completo.

    ResponderExcluir
  3. Ela estava cagando minha gente? Só gemidas atrás de gemidas.

    ResponderExcluir
  4. só eu achei que ela tava perdida no palco?

    ResponderExcluir
  5. O figurino tá identico o da Lady Gaga em uma premiação.A voz da Katy Perry não esta das melhores ai mesmo.Adoro a Katy mas se não fosse o ´´toque`` Kanye West essa música não seria nada.

    ResponderExcluir
  6. Vão me falar que a Gaga inventou a fibra ótica também? Ah para. Ela cantou até bonitinho, olha que eu achei que não cantaria nada já que a música tem notas muito complicadas. Notas essas que ela não fez na performance. Achei bonito, arriscou cantar, não teve muita presença de palco e não se rendeu ao playback. Kanye dá um charme a essa faixa, mas ela é excelente por si só, graças a batida impecável e o refrão viciante. E sobre a roupa, lembra muito mais a da Robyn em Indestructible.

    ResponderExcluir
  7. para gente !!!! vcs nao conseguem diferenciar um ARTISTA de um artista?? a katty nem uma artista é ela usa de ARTISTAS para fazer seu nome@@

    ResponderExcluir
  8. cantou bonitinho?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ELA EH UMA CANTORA, a obrigacao dela é arrazar no palco, e nao apenas cantar bonitinho!!! a voz dela ta horrivel, daqui a pouco ta que nem a britneyde

    ResponderExcluir
  9. Sim, o figurino lembra o da Gaga no AMA 2009, mas só lembra gente, não significa que a Katy Perry copiou. Como o Matt disse, também lembra a roupa da Robyn em Indestructible. Mania chata essa de achar q porque uma pessoa usa um determinado conceito, ninguém mais pode usar.

    A apresentação foi bem morninha, mas Katy até cantou melhor do que eu achava que ela conseguia nessa música, que não funciona muito bem ao vivo.

    ResponderExcluir
  10. chega a doer de tao ruim!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da apresentação, que nem o Matt falou, eu achei que ela num ia conseguir sustentar muito essa música não rsrs pelas mudanças de voz e tal, mas tá mandando beem! Quando ouvi o CD pela 1ª vez já foi uma das minhas preferidas!

    --
    Não adianta, qualquer coisa que postarem vai ter o nome Lady GaGa, agora tudo gira em torno dela.. Depois vou lá ver no post do Rei Leão e num comentaram nada com nome dela.. capaz de ter!

    ResponderExcluir
  12. matt me deculpa mas ela é uma cantora!! agora se ela nao sabe cantar (ou alcancar as notas) da "PROPRIA" cancao ela deve ir vender carne ou fazer outra coisa!!!! como o cara ai de cima disse: a obrigação dela é cantar!

    ResponderExcluir
  13. e ela nao compriu essa obrigacao direito!!

    ResponderExcluir
  14. entao ne! cade o sal?? cade o bacalhau?? cade a voz??

    ResponderExcluir
  15. coitada dela!! da para sentir a dor e o sofrimento na voz dela!! ela nao é a mesmo katy!!! ta usando muitas drogas hem menina?? que voz horrivel é essa!! ta pior do que a da neyde!! NAO, MENTIRA, NADA EH PIOR DO QUE A VOZ DA BRITNEYDE

    ResponderExcluir
  16. Gente, não vou nem comentar sobre essa porra de "mimimi copiou a Gaga"

    @apresentação:
    Faz tempo que a gente sabe que cantar ao vivo não é o forte dela. Mas foi até melhor do que eu esperava... pelo menos ela não cantou no tom errado.

    ResponderExcluir
  17. -__________________________________________________________________- credo katy... chupa umas balinhas de gengibre

    ResponderExcluir
  18. eu sou fa da katy, mas doi ver isso!! é a mesma coisa da britney resilver cantar ao vivo!! nao vai sobrar nem uma camisinha pro ouvido!!! katy i love you, mas amiga faz playback ou assume logo que nao sabe cantar (igual a kesha fez)

    ResponderExcluir
  19. gente vcs conhece essa ulher?? ela é uma comedia kkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=B_R4KXUtduw&feature=mfu_in_order&list=UL

    ResponderExcluir
  20. PUTZ FLAR Q A KATY PERRY CANTOU BONITINHO E É MESMA COISA Q FLAR Q ELA NUNCA DESAFINOU. Q APRESENTAÇÃO LIXO. TA AÍ A PROVA DE QUE NÃO É COM SUPER FIGURINOS E TDO MAIS Q SE CONQUISTA. DA PRÓXIMA VEZ DIMINUI NA PRODUÇÃO E VEM SABENDO CANTAR KATY.

    ResponderExcluir
  21. American Idol = N°#1 Instantâneo na Billboard. xD
    E.T. e Um tipo de Musica que não Precisa ser Performada nem nos Shows da Tour.
    Esperava mais, Muito Parada, Meio brega alem da Base Pré-Gravada. Kanye Totalmente Desnecessário...

    ResponderExcluir
  22. Meus Deus, não achei que ela cantou ruim não ó. Mas tava meio perdida no palco mesmo, e o que foi essa tentativa de coreografia? Enfim.. no geral gostei. :)

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que ela devia usar playback mesmo, porque todo mundo já percebeu que ela não canta bem ao vivo. Pra mim Katy Perry só vale à pena na versão de estúdio.

    ResponderExcluir
  24. Qero ver alguem canta essa musica igual a original, identica, sem mudança de voz e nem essas coisa ai que estão falando, essa musica é bem dificil de cantar...

    ResponderExcluir
  25. Gente como vcs sao uó. A rachada estava maravilhosa, um luxo!
    Producao de palco divina. Coreografia marcadíssima, figurino arrebentando com tudo que existe todo no Airbrush, um show!
    eu trabalho com show de palco e sei da dificuldade de se construir um show destes. Vao fazer algo do nível pra poder meter a boca.
    Ela estava divina bando de penosas!

    ResponderExcluir
  26. E outra assisti denovo e achei que ela estava bélissima. Muito bem maquiada com um carao enorme bélissimo.
    A música está bombando aqui na europa, se nao faz sucesso no brasil, um pena querida!

    ResponderExcluir
  27. ah parem vai, só porque alguém coloca uma look de roupa diferente tem que ta copiando a lady gaga? Vocês queriam que ela se vestisse como pra cantar uma música que chama E.T. as roupas normais de shows? aa dá licença vai!

    ResponderExcluir