#PostResumão: Performances ao vivo postamos... Até agora.


Seguindo os moldes do post sobre clipes, vamos a mais um sobre performances ao vivo (talvez role um de música novas também). Vem comigo!



Lady Gaga: Primeiro ela, que se está divulgando o seu recém lançado disco, Born This Way, na Europa (e não tira mais essa peruca azul piscina). Gaga se apresentou na última quinta, dia 9, na final do reality show Germany's Next Top Model, cantando um medley de "Scheiße", "Born This Way" e "The Edge Of Glory". Acho que podemos dizer que a performance foi bem... épica. Sério, ótimo jeito de explorar o palco-passarela com esse conceito de guilhotinas (metáfora para 'ultrapassar desafios e chegar à beira da glória').



Lady Gaga também funciona bem sem suas parafernálias. Uma prova é a LINDA performance realizada na Euro Pride, gigantesca parada gay que aconteceu ontem, dia 11, em Roma, Itália. Talvez pela seriedade da coisa - uma vez que sempre foi defensora dos direitos gays (e também usou esse público em seu proveito, não vamos negar) - ela usou uma roupa simples (para os padrões gagaístas) e um piano liso, ao performar um medley de "Born This Way" e "The Edge Of Glory".





Jennifer Lopez: E quem também esteve na Europa (Inglaterra, especificamente), também, se apresentando na final de um reality show, foi Jennifer Lopez, que fez uma performance deslumbrante e dançante no So Think You Can Dance. A música foi o hit "On The Floor", que por mais rodado e brega que seja, não consigo deixar de gostar.





Nicole Scherzinger: A coleguinha de ex-flop, Nicole Scherzinger, também está promovendo seu atual single, "Right There", na terra da rainha, como fez no programa Graham Norton Show da BBC. Bandinha e backing vocals, microfone e muito rebolado. Curti.





JoJo: Enquanto o álbum novo de JoJo faz a linha Chinese Democracy em termos de enrolação, a cantora resolveu apresentar uma música inédita durante um concerto beneficente que participou, nesta sexta-fera, dia 10, em Nova York. Trata-se de "Jumping Trains", homônima ao disco, que não tem previsão de lançamento. O que também não tem previsão é o clipe do primeiro single do CD, "The Other Chick"...





Natasha Bedingfield: E pra fechar, um cover, porque ninguém é de ferro. Bem, na verdade é mais ou menos um cover. É que a cantora Natasha Bedingfield resolveu cantar um trechinho do hit "Hold It Against Me" da Britney Spears, durante um show da turnê Less Is More Tour, em Nova York. Embora tenha dito que admira e respeita dona Brit, deu uma "vanuzeada" na música. Mas a gente perdoa.


_

7 comentários :

  1. "Beauty is a lie." - Lady GaGa

    ResponderExcluir
  2. E a GaGa saindo desfilando na final do reality show Germany's Next Top Model? #poder

    ResponderExcluir
  3. Jojo que música é essa? ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  4. "I would kill for fashion." - Lady Gaga

    ResponderExcluir
  5. A Jlo ahazou gentchi, na voz e no corpo.A Jojo muito boring e etc e to deixando de curtir a Nicole, sei lá...e a minha Ste Germanotta nem preciso comentar, digna like always. <3

    ResponderExcluir
  6. Essa performance de "The Edge Of Glory" da Lady GaGa foi épica!
    Lady GaGa é a Rainha do Pop.

    ResponderExcluir
  7. Só gostei do live da GaGa. Nicole, Natasha e JoJo over. Jlo, filha, para com essa música brega.

    ResponderExcluir