Taylor Swift: Clipe de “Sparks Fly” + Cover do Fall Out Boy


Saiu agora no início da noite (aqui no Brasil) o clipe de "Sparks Fly", novo single do álbum Speak Now - lançado ano passado - da cantora pop-country Taylor Swift.
Mas e aí? E aí que o vídeo é basicamente um apanhado de cenas de sua turnê, sendo que, em algumas delas, usam da técnica de slow motion. Particularmente não curto clipes ao vivo e esse não é uma exceção à regra. Impossível não lembrar de outro clipe dela, também live, "Fearless". Mas serviu pra mostrar, pelo menos pra mim, o quão legais são os shows da cantora. Não sabia que eram tão grandiosos e bem produzidos... Me deu vontade de assistir um também! Vem pro Brasil, Taylor!
Ah, não canso de reclamar disso, mas caramba, quero um clipe bem bitch de "Better Than Revenge", vamos providenciar produção!



E já que o vídeo não é lá grande coisa, que tal um plus? A cantora performou, num show em Chicago, ontem, um cover acústico da música "Sugar, We’re Going Down", do disco From Under The Cork Tree, de 2005, da banda em hiato Fall Out Boy. Achei fofo <3, e fiquei com nostalgia, pois essa canção marcou muito minha adolescência, me deixa!


_

2 comentários

Rafael R disse...

adoro a música, mas PORRA TAYLOR! clipe de show não dá D:

Iara Breder disse...

Acho que clipe de show sempre dá aquela priguiça de ver pq é sempre a mesma coisa, mas esse, como foi dito, deu vontade de ir num show da Taylor. Muito cheio de super produções, super bailarinos fazendo coreôs... adorei.

Postar um comentário