Uma criançada bagunceira no clipe “Up All Night” do Blink-182!


Não foi só de brindes e Rihannismos a madrugada de hoje, não. Outro clipe legal que estreou foi "Up All Night", primeiro single do novo disco do Blink-182, Neighborhoods, que será lançado em dia 27 de setembro, e sucederá o álbum CD auto-intitulado de 2003 (falamos sobre aqui).
O vídeo é mais um que anda seguindo a "tendência" (~exagero~) de explorar o comportamento infantil num contexto sem adultos, assim como fizeram The Sound Of Arrows em "M.A.G.I.C" e Foster the People em "Helena Beat", recentemente. E claro, como se trata de uma banda de punk pop, tinha que ter muita bagunça, anarquia e um jeitinho "Jackass" de ser. Curti, e vocês?



Eternos crianções. E a gente - neste caso - acha melhor assim. <3
_

4 comentários :

  1. Precisava dizer que o Tom DeLonge tá uma delicinha nessa foto. hahahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. eu ja acho pessimo homens de 30 anos com sindrome de adolecente. o publico deles nao sao mais adolecentes. isso que dá parar por anos e voltar de onde parou.

    ResponderExcluir
  3. Tb não curto gente que para no tempo. Mas não acho que este seja o caso. O clipe até, de certa maneira, representa isso. Já que o blink de 8 anos atrás faria a bagunça, e não colocaria crianças fazendo. Creio que o novo disco deva ser mais maduro, e a música Up All Night foi escolhida como lead single, por ser mais "familiar".

    ResponderExcluir
  4. Nossa é nítido como eles envelheceram... eu pelo menos vejo um som mais maduro, sem fujir muito foco... afinal é uma banda punk(pop!)

    ResponderExcluir