O lindo e fashionista clipe novo da Coeur de Pirate, “Adieu”


Atendendo a pedidos, vamos falar sobre o novo clipe da Coeur de Pirate (na grafia correta, Cœur de Pirate), "Adieu". A faixa integrará seu o novo álbum, Blonde, com lançamento digital previsto para 7 de novembro (o disco físico sai no Canadá um dia depois, e na e Europa no dia 14). Blonde sucederá o seu primeiro disco, auto-intitulado, lançado em 2008, e terá a produção de Howard Bilerman, que, por exemplo, já trabalhou com o Arcade Fire!
Tudo lindo, tudo ótimo, mas quem diabos é Coeur de Pirate??? A gente conta. Coeur de Pirate é o nome do projeto solo musical de Béatrice Martin, cantora canadense de 22 aninhos (mas começou a tocar piano aos 3, tá?). O som? Um indie-pop meio folk com a fofura elevada à velocidade cinco, porque ela canta em sua língua natal, francês (<3333).
O vídeo, dirigido por Iouri Philippe Paillé, sintetiza bem as coisas. É todo fofo, extremamente fashionista (todo mundo que participa parece ter saído direto dos looks mais hypados do LookBook.nu), com fotografia e locações lindas e com efeitos especiais OK. Nele Béatrice faz a linha vingativa com seu boy, interpretado pelo ator Niels Schneider (de Les Amour Imaginaires e J’ai tué ma mère de Xavier Dolan).



Em seu site oficial dá pra ver um breve vídeo da gravação desta música em estúdio.

[Via Trend Coffee]
_

11 comentários :

  1. meus lindo amo eles demais, amo uma musica que chama francis, piro nessa musica! Ai que bom ouvir essa noticia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não tem download pra Adieu não? :(

    ResponderExcluir
  3. Alguém passa o link pra download de Adieu?

    ResponderExcluir
  4. Ainda não achei links gente (não foi por falta de procurar). Se eu achar, compartilho. ;)

    ResponderExcluir
  5. melhor blog do mundo! caramba! SÉRIO! <3

    ResponderExcluir
  6. Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuu! (VC É A MÚSICA)

    ResponderExcluir
  7. Cantora preferida da minha mãe. Ela ficou toda feliz de ver que saiu essa música! ahahaha

    ResponderExcluir
  8. Comme des enfants tem um clipe que também é sensa!

    ResponderExcluir
  9. Achei a cara do hipsterismo (qualquer coisa em francês que não for Alizée e Nadiya É a cara do hipsterismo), mas a voz dela é muito fofa mesmo *-*! Confesso que gostei. Me julguem.

    ResponderExcluir