Lady Gaga lança prelúdio narrado para “Marry the Night”!


Pouco tempo após ter divulgado recentemente o primeiro still de seu próximo vídeo clipe, Lady Gaga lançou um prelúdio entitulado "Marry the Night: The Prelude Pathétique", onde caracteriza ironicamente o processo criativo por trás de sua narrativa videoclíptica. Dá uma olhada. Logo depois do clipe tem a tradução para aqueles que não foram alfabetizados em inglês #meujeitinho:



Quando eu olho pra trás, não é que eu não queira ver as coisas da maneira que elas aconteceram. Eu só prefiro relembrá-las de uma forma artística. E na verdade, a mentira disso tudo é mais honesta porque eu a inventei. A psicologia analítica nos diz que um trauma é a maior morte de todas. Memórias não são recicladas como átomos e partículas na física quântica; elas podem se perder pra sempre. É como se meu passado fosse uma pintura interminada, e sendo a pintora, devo preencher todos os espaços feios e torná-la bonita novamente. Não é que eu tenha sido desonesta, eu só odeio a realidade. Por exemplo, essas enfermeiras… estão usando a próxima coleção da Calvin Klein, e eu também. E os sapatos… Giuseppe Zanotti feitos sob medida. Eu ajeitei suas toucas para o lado como boinas parisienses porque eu acho romântico, e eu também acho que a cor de menta vai estar em alta na moda da próxima primavera. Olha essa enfermeira da direita, ela tem uma bunda maravilhosa. Bam! A verdade é… Naquela época, na clínica, todas usavam aqueles chapéus engraçados pra manter o sangue fora do cabelo. E aquela garota na esquerda, ela pediu balas de goma e uma faca algumas horas atrás. Eles só deram a ela as balas de goma… eu queria que eles tivessem dado as balas de goma a mim."

Outra notícia polêmica que está bombando na internet, relacionada à criatividade em ebulição que rola solta dentro da Haus of Gaga, é sobre o afastamento da colaboradora de longa data Laurieann Gibson, sua ex-diretora criativa. Alguns assumem que Lady Gaga a demitiu, enquanto outros afirmam que Laurieann atingiu os limites de sua paciência e prontamente se demitiu.
Finalmente Gibson, em nota oficial, afirmou que a cantora apenas chegou ao ponto de sua carreira em que a separação ocorreria naturalmente e amigavelmente, já que a artista já tem autonomia suficiente para controlar suas próprias decições.

Estou satisfeita com o trabalho que realizei coreografando todos os movimentos icônicos, dirigindo artisticamente a artista, participações em programas, shows, vídeo clipes e a HBO Monster Ball, que foi o auge de meu trabalho como criadora e diretora. Recentemente, Lady Gaga motivou-se a tomar as rédeas da direção criativa de sua carreira e dessa forma decidi me retirar. Estou extremamente orgulhosa por ela e, ao me retirar, desejo a ela o melhor. Espero continuar meu trabalho com outros artistas notáveis, assim como novos artistas que são parte do meu contrato com a Interscope Records, e nas próximas temporadas dos meus shows de TV."

Tá que ela "keylalimou" legal, né?
_

26 comentários :

  1. Gaga novamente vai mostrar algo que já foi visto. Não são textos que fazem uma artistas (se pelo menos este tivesse surgido realmente de sua cabeça)e sim a vontade de inovar e dar sua contribuição a industria fonográfica com algo inovador e extasiante. Gaga novamente vai decepcionar; porque ela já não tem o que mais criar. Sim; com certeza será um clip cheio de altos (mas nada novo), com tomadas delirantes de uma garota perdida em um mundo que a consumiu. Sorry little monsters!!! aga is pathetic and decadent...

    ResponderExcluir
  2. Little neides gonna hate...

    ResponderExcluir
  3. M-Dolla passou por aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Em resposta às críticas, transcrevo o que um crítico disse certa vez sobre a Madonna e acho que já que as comparações são recorrentes e a mania de ditar o fim da carreira dela também o são, vale compartilhar:

    "Ela é a equivalente para a música pop de um vampiro: nunca pode ser morta. Ela simplesmente transcende as críticas negativas e as previsões de que sua carreira chegou ao fim".

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  5. L-U-V Madonna
    Y-O-U You wanna
    I see you coming and I don’t wanna know your name
    L-U-V Madonna
    I see you coming and you’re gonna have to change the game
    Y-O-U You wanna
    Would you like to try?

    Mas é interessante voltar ao passado e ver quantas wannas tivemos e que desapareceram para a tristeza de seus fãns. E esta intitulada lady (who?), esta no mesmo caminho das outras. Em breve teremos apenas recordações no youtube e as lembranças de uma garota vampira que se desintegrou no nascer do sol.

    ResponderExcluir
  6. Nossa... se liga...
    Madonna deixou de ser influente há muito tempo... desde que entrou nessa crise de meia idade cheia de featuring mais jovens...
    Tanto que precisa de ser muito irrelevante pra vir e gravar MAIS UMA música soletrando amor né?

    Músicas soletrando, até quando?

    ResponderExcluir
  7. Até o seu lançamento oficial bobinho (a), novo cd, novo show e novos records. KKKKK Quero ver todas se roendo. Eu sei, a verdade doi. Mas esta ai na cara de todas, Madonna esta voltando para lembrar a todas que o trono é dela. Eu acho que vc que deve se ligar e se informar mais.

    Y-O-U You wanna

    ResponderExcluir
  8. Ps.: Esta música gravada; para ela é resto. Mas por incrível que pareça foi muito bem recebida pela critica. Trata-se de uma demo. A versão oficial; só com o lançamento do novo cd. E para quem ainda é tonto; segue um texto maravilhoso com toda explicação para uma letra aonde ela brinca de soletrar. Uma boa leitura e morra de ódio... (é só copiar e colar na barra de endereço)

    http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fmadonnanow.com.br%2F%3Fp%3D5362&h=vAQFvyn3bAQFvNbtb5F0ln_E-Vyi8o8PAIFFhd4QZ2btefw

    ResponderExcluir
  9. Por isso que eu eu apóio a homofobia, tem umas bixa que tem q toma muito coió na vida pra se ocupar!
    Porra, se não gostam de Gaga ou de Madonna, pelo menos respeitem quem gosta.
    Eu amo as duas! Meu sonho seria um dueto entre as amapôs mais travas da música POP...

    ResponderExcluir
  10. Freud explica!!!! KKKKK Madonna não participaria deste papelão. PAVOR!!!! Concordo também; tem muito "homem" enrustido que precisa sair do armário. E para fim de papo!!!! Eu sou rica!!! Sua assalariada...

    ResponderExcluir
  11. Sério que tem gente que AINDA faz briguinhas de Cantora Pop versus Cantora Pop?

    ResponderExcluir
  12. Nossa que ironia a Madonna vir criticar suas "cópias" com um som tão fresco e inovador né?
    U-A-U...

    ResponderExcluir
  13. Ela usou ironia mesmo ao cantar com voz de garotinha. Mas o negocio dela é outro. O novo álbum vai ser totalmente ao contrário disto. Madonna não se repete. Madonna não estaciona no velho. Ela ousa e inova. Ao contrário das outras que mergulhão profundo uma no trabalho da outra a fim de sugar a ultima gota. Falem mal mesmo dela, a velha, a ultrapassada e outras coisas do tipo. Mas o legal é que todos nós sabemos, que por mais falem mal da rainha; o trono é dela e não tem para nenhuma outra mais, e que tudo que é dito é fruto de pura inveja.

    ResponderExcluir
  14. E o Hard Candy é uma prova disso. Só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  15. Ô idiota (do comentário 10), eu não preciso me assumir, sou gay desde sempre! O negócio é que existem gays e gays...tem gays normais (como este que escreve) e gays que de tão idiotas são detestados mesmo entre os gays, que dirá entre os héteros...e vc se comporta como um deles...

    ResponderExcluir
  16. a fan de madonna é mto bixa popline kkkk
    lá é que é seu lugar querida, lá o povo adora um barraco, tu vai te sentir em casa...
    o qdng tu deixa pra quem tem um pouco mais de neurônio e ñ fica fazendo crítica infundada, blz?

    ResponderExcluir
  17. Gaga vai sambar na cara da Madonna, mas é tanto botox que madge não vai nem sentir XD
    Gaga vai sambar de salto agulha na cara da Madonna, mas ela vai pedir mais achando que é botox XD

    Brincadeira, brincadeira, amo Madge. Sem briguinhas pfv!
    Gente, vamos encarar duas coisas?
    1 - Lady Gaga é uma ótima artista, prova disto é que Madonna se incomoda com ela...você já viu Madge disposta a falar mal de mais alguma outra cantora atual? Então, quando as pessoas se sentem ameaçadas falam mal.
    2 - Madonna é maravilhosa! E é indubitavelmente uma inspiração pra qualquer mulher que faça música pop atualmente. Ela está aí há anos, e nada fica tanto tempo em alta se não for bom. Se ela fosse incompetente como dizem não teria quase 30 anos de carreira.

    Então pronto. Acho bom Madonna parar com o bitchismo dela e respeitar Gaga. Imagina um dueto das duas, ia ser mágico. Seria o bate cabelo encantado que uniria todas as gays do mundo num megazord purpurinado...páran cuessa brigan!

    ResponderExcluir
  18. Adorei! parece que vai ser muito legal o novo clipe da Lady Gaga.
    E o CD novo da Rihanna, cs num vao falar? É tão sensacional! Td bem que é Loud 2.0, mas ainda assim é mto bom, tô ouvindo horrores!

    ResponderExcluir
  19. Fiquei gaga com esta briga. Uma querendo ser mais diva que a outra. Mas venhamos e convenhamos: A mais perturbada e mordida com isto tudo é a Gaga. Até a colaboradora Laurieann Gibson já retirou-se de campo. Que sobreviva a que tiver o maior salto agulha.

    ResponderExcluir
  20. GAGA E FODA SUAS MUSICAS TEM ARTE CRIATIVIDADE E SEUS CLIPES SAO VICIANTES ELA NOSSA MAE MONSTRO E NINGUEM VAI FALAR MAL DELA POR AUQI BANDO DE FILHO DA PUT CARA CUIDADO QUANDO FOR FALAR MAL DELA PERTO DE LITLLE MONSTER A GENTE MATA E ACABA TBM SOMOS FANATICOS PELA ARTE PELA QUELA VADIA GOSTOSA DA LADY GAGA E NINGUEM TIRA ISOO PRINCIPALMENTES VCS OTARIOS
    JUDAS JUDAS JUDAS MARY THE NIGTH OTARIOS _|_

    ResponderExcluir
  21. E mesmo eu ja bati em uma menina ate sngrar por causa disso fique com muita raiva lady gaga e minha rainha ela e unica baby

    ResponderExcluir
  22. eu mato eu mato tbm e legiao dos pertubados kkkkkkkkkkk lady gaga souber disso no twitter ela vai ficar cm raiva seu litlle malucos kkkkkkk
    bjssssss

    ResponderExcluir
  23. pura INVEJA CREDO SE INVEJA MATSSE GAGA JA TAVA MORTA CREDO DEIXA A MULHER SE NAO GOSTA ENTAO EVITAR PO E SIMPLES
    A JA SEI ELA E TAO POSPSTAR QUE SEMPRE TA EM QUALQUER LUGAR NAO TM COMO VCS NAO NE KKKKKKKKKK



    BANDO DE INVEJOSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  24. Gaga é lixo musical, fútil e inútil.... afff!!!! Suas músicas nunca serão lembradas!!!!! HA HA HA

    ResponderExcluir