Delícia: Kit Harington, de Game of Thrones, na Men’s Journal



Que Game of Thrones, série da HBO - baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin - é ótima, todo mundo sabe. Agora o que talvez alguns não saibam é que a 2ª temporada estreia no dia 1º de abril, simultaneamente no EUA e Brasil (não, não é mentira!).
Outra coisa que talvez passe despercebida aos olhos menos atentos são alguns integrantes ~magia~ do elenco do seriado. Pudera, o pessoal vive todo cheio de roupas, peles e armadura... O único que dava o ar da graça de sua beleza selvagem (leia-se: aparecia com pouca roupa) era Jason Momoa, intérprete de Khal Drogo.
Mas na minha humilde opinião, o grande destaque nesse sentido sempre foi Kit Harington, intérprete do filho bastardo de Ned Stark, Jon Snow. O ator, de 25 anos, é dono de uma beleza possível, sabe? Nada de super perfeito... Mas sei lá, esse cabelão, essa barba rala, essa cara de "me adota"...! ~pausa para respirar~
Enfim, para aproveitar o "hype" da proximidade da nova temporada, a revista Men's Journal chamou Kit para ser o modelo de seu editorial de moda - fotografado por Jake Chessum, num estúdio em Manhattan - da edição de março, que chegou às bancas gringas no último dia 10. O resultado, você vê abaixo (ênfase na última foto, produção!):

_ _

_ _

Winter Is Coming... Então vem cá, que eu te aqueço, seu lindo!

[Dica do Gustavo]
_

5 comentários

Henrique Inoue disse...

Me desculpa, mas eu acho o Richard Madden (Robb Stark) muito mais magia que o Harrington.

cofcof disse...

Estou chorando :( 

Thais disse...

 Kit, SEU LINDO, vem fazer uma patrulha aqui em casa *-*

SagaPJ disse...

Gente olha ai http://empirestates.blogspot.com/2012/02/melhor-musica-estilo-dance.html

Patrick Cassimiro disse...

Essa revista é igual a ALFA, né?

Postar um comentário