23/02/12

Gorillaz, James Murphy e Andre 3000 juntos em “DoYaThing”



Já falamos disso aqui e aqui, mas vale lembrar que a Converse, famosa marca dos tênis All Stars, junta, de tempos em tempos (antes era anualmente, acho que desde o ano passado, semestralmente), alguns artistas - geralmente mais "alternativos" - na produção de uma música inusitada. E o resultado é - sempre e no mínimo - ótimo.
Em 2008 juntaram Santigold, Julian Casablancas (The Strokes) e Pharrell Williams (N.E.R.D) na incrível "My Drive Thru". Depois, em 2009, fizeram o mesmo com Bethany Cosentino (Best Coast), Kid Cudi e Rostam Batmanglij em "All Summer". Em 2010 teve Hot Chip, Bernard Sumner e o Hot City em "Didn't Know What Love Was". E ano passado tivemos Paloma Faith, Graham Coxon e Bill Ryder-Jones em "Desire" e Matt & Kim, Soulja Boy e Andrew W.K. em "I'm A Goner". Claro que todo mundo já estava esperando ansiosamente pra saber qual seria a próxima parceria...!
Dessa vez resolveram juntar Gorillaz, banda animada do líder do Blur, Damon Albarn - que por sinal fez uma volta triunfal durante o Brit Awards - James Murphy (da recentemente extinta LCD Soundsystem) e André 3000 (do Outkast), na animada e esquisitinha "DoYaThing", liberada ontem para stream e hoje para download na faixa no site da marca. Escute abaixo:



Como sempre, a faixa em breve também ganhará um videoclipe, dessa vez sob às mãos de Jamie Hewlett, co-criador da icônica HQ Tank Girl, e também responsável pela parte gráfica da banda animada, algo tão importante quanto a música nesse caso. Já saiu um pequeno making-of/teaser do vídeo, que deve estrear nas próximas semanas:



O cara também assinou uma mini linha com 4 tênis exclusivos para Converse, que obviamente é o real motivo da história toda. rs


_

Um comentário :