08/02/2012

O Grammy 2012 vai estar babado, gritaria, confusão... E magia!



Ok, a gente gosta mais das barbaridades do VMA, mas todo mundo sabe que o 'Oscar da Música', o maior prêmio e tal, é, na verdade, o Grammy, ponto. Alguns (principalmente aqueles que gostam SÓ de música pop) acusam de ser chato e injusto nos ganhadores, mas o fato é que todo mundo assiste. Já há algum tempo eles vêm - pelo menos - se esforçando para deixá-lo mais jovial e atrativo, principalmente através das atrações. E nesse ano parece que acertaram em cheio em quem chamar!
Hoje confirmaram a participação de duas bandas e AMAMOS (e seus integrantes também, of course): O Maroon 5 (Adam <3) e Foster the People (Mark, Mark, Cubbie <3), que farão uma performance JUNTOS com a icônica banda Beach Boys, em sua primeira apresentação depois de 20 anos! *-*



Entre os shows confirmados também estão Adele, em sua primeira performance ao vivo depois que operou as cordas vocais; Coldplay e Rihanna, que possivelmente performarão o novo single em conjunto, "Princess Of China"; além de Jason Aldean e Kelly Clarkson; Tony Bennett e Carrie Underwood; Chris Brown; Glen Campbell com The Band Perry e Blake Shelton; Deadmau5; Foo Fighters; David Guetta; Alicia Keys e Bonnie Raitt; Lil Wayne; Bruno Mars; Paul McCartney; Nicki Minaj; Katy Perry; Bruce Springsteen e The E Street Band; e Taylor Swift. Que festança!
A 54ª edição do Grammy acontece neste domingo, dia 12, no Staples Center, em Los Angeles. E será transmitido ao vivo para o Brasil pelo canal pago A TNT, às 23h.
Ah, bem provavelmente, como de costume, faremos live blogging!

+ Confira aqui os indicados deste ano;
+ Aqui o post sobre a edição de 2011;
+ Abaixo o comercial LINDO do evento, que fizeram com a Adele:



Esse conceito deveria virar clipe, né?
_

3 comentários :

  1. O comercial ta lindo mesmo, mas a música não combinou, deveriam ter colocado Set Fire to The Rain, que é o que diz o conceito do clip certo?

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a ideia, criar uma espécie de paradoxo e deixar um certo gostinho de quero mais..

    ResponderExcluir