20/02/2012

Sim, é verdade. Rihanna e Chris Brown juntos, em DUAS músicas!



Desde que Rihanna anunciou que "Birthday Cake" - que no seu último álbum, Talk That Talk, lançado ano passado, é uma curta interlude - teria uma versão maior, contando com a participação de alguém, os rumores começaram. Um dos principais nomes envolvidos nesses rumores era o de Chris Brown, pela óbvia polêmica que tal parceria implicaria. Nesta semana, e na passada, então, nem se fala. Foi um tal de site confirmar, e produtor desmentir, site desmentir e produtor afirmar, que até perdi as contas...!
Mas na data prometida - hoje, seu aniversário - Rihanna foi lá, e divulgou, via Twitter a tão esperada e famigerada canção.
Numa estratégia de marketing bem russian roulette, INFELIZMENTE a música é com o Chris Brown mesmo. E mais INFELIZMENTE ainda (porque fica mais difícil boicotar), é boa demais (embora a letra seja extremamente babaca)! Mas porque a faixa em si é boa, podia ser com qualquer outra pessoa do mundo... Escute (antes que deletem):



Não contentes, a mulher de bandido cantora também participou de um remix - divulgado simultâneamente - da música "Turn Up the Music", faixa presente no novo álbum do cara, Fortune. Ouça:



Nem entrarei nos méritos do assunto, que vocês já conhecem. Só digo que estou EXTREMAMENTE decepcionado com a Riri. Aquele beijo.

+ Só pra não dizerem que estamos sendo injustos (leia-se: para breezetes acharem tudo lindo), o Buzzfeed fez uma lista esses dias com vários motivos para odiar o Chris Brown. Tem itens como homofobia, ataques de estrelismo e fazer pouco do episódio com a Rihanna (que já é um motivo PRA LÁ de suficiente, não?).
+ O André, do blog parceiro Vestiário, fez um ótimo texto sobre a famigerada parceria, e tenho certeza que expressa o sentimento de muita gente.
_

18 comentários :

  1.  Só digo que estou EXTREMAMENTE decepcionado com a Riri. [2]

    ResponderExcluir
  2. fio, esse é o show business, se ficar guardando mágoas nunca vai se firmar. o mundo é dos fortes e dos espertos e rihanna sabe disso, sabe da repercussão que conseguiria. e é assim...

    ResponderExcluir
  3. Bem mulher de bandido! Mas fazer o quê, se o negócio dela é apanhar...

    ResponderExcluir
  4. O que essa mulher não faz por um #1? :)

    ResponderExcluir
  5. Rihanna é muito esperta isso sim! Vai ganhar muuuuuuito dinheiro!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Riri, agora só não caia nas drogas e morra, porque tudo leva a crer que logo isso aconteça, Chris Brown voltando a ganhar rios de dinheiros em 3,2,$!

    ResponderExcluir
  7. "Vem amor bate não para (...) na minha cara." Rihanna

    ResponderExcluir
  8. GENTE? O cara espancou ela. ESPANCOU. Apenas parem de apoiar essa ideia só porque o "showbiz" é assim. Desculpem, mas eu que já não curto Chris Brown, dances farofa e afins, boicotarei solenemente essa faixa.

    ResponderExcluir
  9. E nem é só por isso. O cara é um completo babaca, homofóbico e estrelinha. Vide lista: http://www.buzzfeed.com/mjs538/why-we-hate-chris-brown

    ResponderExcluir
  10. N digo que fiquei decepcionado com a Rihanna, até por que eu não tenho esse direito. Ela sempre amou ele, é só ler pelo menos três entrevistas em que ela fale do caso ~chris brown~ q a gnt percebe q ela realmente não superou esse amor. Espero realmente q ela seja feliz, se for a vontade dela ficar ao lado do Brown. Mas esperar q ele mude de atitude é burrice.

    Veredito: tou triste, tou triste, n tou feliz.

    ResponderExcluir
  11. como assim RiRi?


    acho que devia lançar o single no "Casos de Família" hahahhaha

    e a faixa ficou uótema mesmo. um soco (rs) na billboard chegando mais um #1.

    ResponderExcluir
  12. achei que estragou a faixa, e não só pela partipação uó rs

    ResponderExcluir
  13. Rihanna não precisa ser esposa de mafioso pra chegar #1
    Anyway, parei de escutar as músicas dessa que não se dá o valor :/

    ResponderExcluir
  14. "Quando CB ñ conseguiu tirar Robyn do carro, ele esmagou sua cabeça contra o vidro deixando um hematoma de 1 polegada de diâmetro.
    Ele voltou para o carro e continuou a esmurrar sua cara com a mão direita enquanto dirigia, deixando seu rosto e roupas cobertos de sangue.
    Ela então fingiu falar com sua assistente e ele começou a gritar "você fez a coisa mais estúpida da sua vida, agora eu vou matar você".
    Quando ela tentou pegar seu telefone, Brown deu uma chave de braço nela e continuou dirigindo enquanto sufocava e mordia sua orelha.
    Brown então pressionou as carótidas de Rihanna, fazendo com que ela não conseguisse respirar até que começou a perder a consciência.
    Brown então mordeu seus dedos mais uma vez e a libertou, a deixando no carro semi-inconsciente e saiu andando pela rua."
    agora podem continuar curtindo Birthday Cake, Turn Up The Music e essa "mulher". Bjos. 

    ResponderExcluir
  15. CAKE  
    CAKE  
    CAKE  
    CAKE  
    CAKE  SOCO 
    CAKE  
    CAKE  
    CAKE  
    CAKE  ... TEM QUE APANHA MESMO! SAFADA! SOU FÃ DELA E DESAPROVO 100% ESSA ATITUDE DELA!!

    ResponderExcluir
  16. Que não tem cão, caça com gato..kkkkkkkkkkk

    Acesse nosso site: http://transapan.net
    Webradio, Musicas, Cinemas, Humor, Esportes e Tecnologia

    ResponderExcluir
  17. Alguem tem duvida pra quem foi dedicada "We Found The Love"? Querida Rihi voce encontrou o amor na pancadaria, na falta de vergonha da cara e no marketing barato para promover a sua imagem em cima de escândalos! #AinFaloMesmo

    ResponderExcluir