18/03/2012

Delícia: E a G Magazine com Matheus Mazzafera, hein?



Muito se falou sobre a nova edição da G Magazine, com o wannabe Tom Ford stylist, repórter do Super Pop e BFF das tops, Matheus Mazzafera. Até Luaninha comentou, rs.
E o falatório não foi só pelo fato do personagem da capa, mas também por marcar uma reformulação geral na revista, tanto no seu layout, como conteúdo. O ensaio do Mazzafera, por exemplo, não tem nu frontal... E assim será geralmente. A nudez completa ficará restrita aos encartes especiais, como neste caso, com o povo da produtora BelAmi. Creio que tal mudança se deu, tanto por ter chegado uma concorrente de peso no mercado monopolizado pela G, a H Magazine, da Mix Brasil (que também tem a Júnior), como porque JÁ TAVA PRECISANDO, NÉ? Só não concordo com essa questão de não ter homem pelado (embora tem o lado bom de poder ser um atrativo para vermos na revista, quem geralmente não aceitaria o convite). A gringa Playgirl mesmo é um ótimo exemplo de "nu com bom gosto". ENFIM.
Mas vamos ao que importa. O ensaio ficou bem bonito e classudo, comparado ao que geralmente vemos da G, mas está bem longe do ideal (podiam ter explorado o conceito "pop art" sugerido na divulgação)... E vamos combinar: O que o cara tem de gostoso, tem de mala (no sentido "chato", só pra constar... afinal a real a gente não vê hahahahah), então isso afeta nossa opinião final.

_ _ _

_ _ _

_ _ _


_

9 comentários :

  1. pq nao esperaram mais um pouco pra reformular a revista? :(((

    ResponderExcluir
  2. particularmente, acho Bem mais interessantes os Ensaios sensuais de sites como Paparazzo do que o Antigo Nú sexual da Playboy & G magazine. 

    ResponderExcluir
  3. que merda ein vcs ainda ficam babando esse corpo nem é dele ele só vendeu o rosto  nada ai é dele

    ResponderExcluir
  4. olhando as fotos .pensa ate ke é homem...mais ñ é.se fosse keria pra mim .mas ñ é.então ñ me enteressa!

    ResponderExcluir
  5. MEU NO ME E LUCIANO .SOU PASSIVO TENHO 24 ANOS ESSE E O MEU NUMERO 86.8836.0874 LUCIANO

    ResponderExcluir