07/04/2012

Piriguetismos de Nicki Minaj no clipe “Beez In The Trap”!



Finalzinho de semana cheio no mundo hip-hop, hein? Depois de Drake ter lançado dois clipes ontem a noite, agora, no começo da madrugada (aqui, pelo menos), Nicki Minaj acaba de soltar o clipe de "Beez In The Trap", single promocional do recém lançado Pink Friday: Roman Reloaded, com a participação do rapper 2 Chainz.
E por mais estranho que possa parecer, os vídeos (digo "Beez In The Trap" e "Take Care" do Drake) têm bastante coisas em comum, pelo menos no sentido técnico da coisa. Neste, dirigido por Benny Boom, também há várias cenas em slow motion. Só que ao invés do conceitualismo de Yoann, temos globos de espelhos, luzes de balada e claro, muitas bundas e peitos em câmera lenta. A edição precisa também é um ponto em comum (tirando essa maldita mania de HypeWilliamsesca de "pisca-pisca"). Ou seja, pode te causar ataque epilético, mas é legal e combina com a música. rs



A divulgação do disco novo está uma metralhadora de singles: "Starships" e "Right By My Side" também devem receber clipes em breve (esse primeiro já foi até gravado).
Por falar nessas músicas, Nicki participou ontem de manhã (dia 6) do programa Today Show, onde apresentou ambas (veja abaixo). No caso de "Right By My Side", sem a participação do Chris Brown, que aparece (infelizmente) na versão de estúdio.



- P.S.¹: ela também fez uma estripulias no BET 106 & Park, conforme conta o blog Don't Skip.
-P.S.²: o Pink Friday: Roman Reloaded anda surpreendendo nas vendas, mesmo tendo vazado alguns dias antes do lançamento oficial. Só na primeira semana vendeu mais de 300 mil cópias, tá bom pra vocês?


_

7 comentários :

  1. "Roman In Moscow" já foi completamente dispensada, tanto que nem no álbum ela ta haha.

    "Starships" é o 1st single oficial, e "Beez In The Trap" seria o 1st single pras rádios Urban, porém as rádios não estavam tocando a música, então ela lançou "Right By My Side" no lugar e a música está tocando pencas nas Urban e nas Rhythm.

    Como a Nicki (ainda) é rapper, ela tem que atirar pra todos os lados né? Rádios pop e urban rs.

    Enfim, eu amei o clipe, A-M-O a Nicki vadia-nigga remexendo esse rabão. Slap on the a$$

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei e ao mesmo tempo odiei o clipe. Adorei porque a Nicki continua nas "origens" dela com esse estilo ghetto e eu odiei porque 80% do clipe é bunda rebolando na minha cara rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa a última vez que tinha visto tanta bunda e gente feia junta era nos videos do  É o Tchan! NIcki esse foi bem forte, hem...

    ResponderExcluir
  4. Nessa foto do post ela está completamente gagalizada. Haha

    Curti mais a música que o clipe. 

    ResponderExcluir
  5. Gostei da passada de mão na bunda de outra mulher ! 

    ResponderExcluir
  6. Felipe Hernandes Coutinho10 de abril de 2012 14:13

    Legal o clipe, achei que as faixas de hip-hop bem guetto do álbum não fossem virar singles pra dar lugar as faixas de pop farofa tipo 'Starships' e 'Pound the alarm'. Tomara que Roman Holiday vire single tb .

    ResponderExcluir