“Run Boy Run”, mais um clipe espetacular do Woodkid!



Mesmo que você nunca tenha ouvido falar em Woodkid, codinome do francês Yoann Lemoine, com certeza já se deparou com seu trabalho. Além de músico, ele é o cara por traz de vários clipes famosos, dirigindo recentemente, por exemplo, "Take Care" do Drake com Rihanna e "Blue Jeans" e "Born To Die" da Lana Del Rey. Todos ótimos. E em seu projeto musical particular não é diferente.
O melhor vídeoclipe do ano passado foi, de longe, o seu "Iron", e ele está de volta com "Run Boy Run", que parece uma continuação do primeiro, até mesmo por usar da mesma estética (p&b e slow motion, principalmente). Nele, como o nome já sugere, temos um garoto correndo, em meio a vários corvos, tentando atingir algum objetivo. Logo, monstros começar a surgir e inicialmente parecem inimigos do menino, mas depois acabam por ajudá-lo (pense num Onde Vivem os Monstros + Super Mário, só que dark). Isso sem contar que a música, toda épica, é um espetáculo à parte. Olha só:



"Run Boy Run" faz parte do EP homônimo, já disponível para vendas no iTunes, e integrará o disco de estreia de Yoann, o The Golden Age, com previsão de estreia para o outono no Hemisfério Norte.
www.quedelicianegente.com

5 comentários :

  1. muito fera!
    mas na boa nao vi nada de "mario" , ta mais pra "ZELDA" :D

    ResponderExcluir
  2. Aguardando muito o The Golden Age, realmente adorei todas as musicas dele do Iron e agora Run Boy Run tbm é 10! Espero que realmente The Golden Age traga mais ótimas musicas, e quem sabe mais um clipe lindo desse.

    ResponderExcluir
  3. Achei demais, mas como tenho uma preferência por vocal feminino fiquei imaginando o tempo todo um cover pela Florence...

    ResponderExcluir
  4. O garoto deste clipe é o menino morto de Iron, os edifícios que  aparecem ai, são sugeridos no vídeo anterior também.  

    ResponderExcluir