Sky Ferreira em “Red Lips”, clipe dirigido por Terry Richardson!



Desde que lançou, em 2010, os singles "17", "One" e "Obsession", Sky Ferreira chamou a atenção dos descoladinhos de plantão. O tempo passou, ela lançou um EP ano passado, o As If!, fez vários trabalhos envolvendo moda, como participar de uma campanha da Calvin Klein, algo que até a trouxe para o Brasil (e a gente foi, lembra?).
E foi justamente esta sua ligação com o mundo fashion que resultou "Red Lips", uma espécie de buzz-single para seu álbum de estreia - com nome provisório Wild at Heart - que, reza a lenda, sai no começo do segundo semestre. Pois é, o vídeo foi dirigido por ninguém menos, ninguém mais, que o fotografo BFF das estrelas, Terry Richardson. Nele, Sky sensualiza com uma tarântula, Toby (sim, o nome do bicho aparece nos créditos), enquanto passa batom vermelho na boca, na cara, no corpo...
Musicalmente, a cantora/modelo também mostra o quão bom é seu networking. Toda roqueira, "Red Lips", foi produzida por Greg Kurstin e co-escrita por Shirley Manson (sim amiguinhos, a vocalista do Garbage, tá?).


www.quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. amo, eu consegui a música já faz umas semanas, mas tive que por o rabo entre as pernas pra não divulga-la, enfim, adorei mais ainda espero musicas mais electro-pop que me fizeram apaixonar por ela.

    ResponderExcluir