28/09/2012

“She Wolf”, 2ª parceria de David Guetta e Sia, ganha clipe incrível!



Quem diria que "She Wolf (Falling to Pieces)", ~polêmica~ segunda parceria do farofeiro David Guetta com a divinha hipster australiana Sia, renderia um dos melhores clipes do ano até agora?
Pois bem, o vídeo - dirigido por Hiro Murai (de "Cheerleader" da St. Vincent) - acaba de estrear e é maravilhoso! Nele, acompanhamos uma loba fugindo de caçadores na era glacial, mas usando um pouco do provérbio popular, hoje é dia da caça e não do caçador. Ao ser atacada, a loba usa seus poderes, que dissolvem tudo o que está em volta, em milhares de partículas "eletrônicas". Imagine uma mistura de Game of Thrones com algum clipe do Linkin Park... É mais ou menos isso. Outra coisa legal de notar é que em boa parte da videografia de Guetta, usam do conceito de "ser afetado pelo som", como no caso, onde os efeitos especiais da defesa da protagonistas agem em sincronia com o refrão da canção. Enfim, confira:



"She Wolf (Falling to Pieces)" faz parte do relançamento de Nothing But The Beat, disco do DJ.
www.quedelicianegente.com

4 comentários :

  1. AHH estou apaixonado por esse clipe HAHAHHAHA já sinto ele estourando nos celulares dos manos nos ônibus aqui de SP ):

    ResponderExcluir
  2. Ja eu achei parecido com titanium, na ideia , os poderes são ativados até da mesma forma.(batendo o pé/pata no chão)
    Não lembro de todos os clipes deste ano, mas acho que tem mais legais.

    ResponderExcluir
  3. tá mais pra " 10.000 ac" + linkin park que para Game of Thrones

    ResponderExcluir