19/10/12

Delícia Especial Avenida Brasil: Boys e girls magia da novela!



Tá na hora de dizer Tchau, Tchau, Tchau (rsss), para a minha, a sua, a nossa Avenida Brasil, novela das nove da Rede Globo, que nos trouxe tantos personagens marcantes e a história de vingança mais popular dos últimos tempos (Sorry Revenge fans). Além da briga entre Carminha e Nina, outra coisa que esse novelão trouxe foi muita gente deliciosa, e claro que o QDNG não ia deixar esses atores e atrizes passarem despercebidos, né? A gente, então, resolveu fazer uma lista das carinhas e corpinhos mais gostosos que passaram pelo bairro do Divino nos últimos meses. Olha só!

Bruno Gissoni



Bruno Gissoni tem 26 anos, já foi protagonista na Malhação, mas foi em Avenida Brasil que ele conquistou nossos corações de vez. Ok, o Iran não sabia se vestir direito e só vivia com a gola da camisa polo levantada, mas, tinha aquele jeitinho marrento que garantiu que ele estivesse aqui nessa lista. Além disso, Bruno é irmão do Rodrigo Simas e filho do Beto Simas, ou seja, é delícia em tamanho família.

_ _

Daniel Rocha



O que não faltou na novela foi jogador de futebol magya, tá aí o Daniel Rocha para provar. O mais legal do Roni é que além de lindo, o cara ainda era gente boa e todo família, desses que dá vontade da gente levar pra casa e cuidar. Na vida real, Daniel é campeão de muay thai e ainda toca violino. Vem ~tocar~ pra mim aqui em casa, seu lindo!

_ _

José Loreto



Só em novela mesmo para que um anunciante de porta de lojas gritando com um megafone seja tão querido por todo mundo. O Darkson pegou emprestado essa cara de pedreiro magya do José Loreto e aí foi amor à primeira vista. O cara tem 27 anos e, hoje em dia, nem lembra os tempos em que fazia Malhação, né?

_ _

Juliano Cazarré



Sabe aquela pessoa que faz os comentários mais errados nas horas mais erradas? Esse era o Adauto, interpretado pelo Juliano Cazarré. O ator, que tem 32 anos, já foi um policial em Tropa de Elite, um michêzinho em Insensato Coração e agora um bobalhão apaixonado que fazia de tudo pelo amor da Muricy. Some essa fofura do Adauto à gostosura do Juliano e pronto: tem que estar nessa lista... Sem contar que seu ~segredo~ na novela nos dá ideias...

_ _

Cauã Reymond



Também com 32 anos e velho conhecido do nosso imaginário sexual, Cauã deu uma melhorada no visual de uns tempos pra cá. Vai ver que a paternidade o ajudou a perder aquela cara de menino e ficar mais homão. Beleza que o Jorginho, seu personagem, era todo bobinho, mas quem não ia gostar de ter o Cauã como par romântico pela vida toda?

_ _

Murilo Benício



Murilo Benício tem 41 anos, já fez um monte de papéis marcantes na televisão e ainda consegue entrar na lista dos mais gostosos de Avenida Brasil do QDNG! Isso sim que é ser delícia! Na novela, o Tufão era o rei do time do Divino, quase um Pelé mais rechonchudinho. Como não se apaixonar pelo humor do Tufão? Pela vontade de aprender? Pelo lado família dele? Tufão, aproveita que saiu do time do Divino e entra na minha vida!

_ _

Débora Nascimento



Sabe aquela mulher perfeita? É a Débora Nascimento. Corpo lindo, rosto lindo, a típica mistura de raças que a gente se orgulha tanto. Na novela, a atriz, de 27 anos, foi a romântica Tessália (sdds twittess), que largou um relacionamento que não dava certo para se entregar ao Darkson. O namoro deu tão certo que saiu da novela e foi para a vida real! É muita gente bonita junta!

_ _

Emiliano D'ávila



26 anos, baiano, Emiliano D'ávila contou que Lúcio não era para ser um personagem com muito destaque na novela. Ele então resolveu que já era hora de se empenhar mais na construção do personagem e dar a ele um caráter mais malandro. O bom disso, é que para que Lúcio virasse um criminoso, Emiliano precisou ficar mais marrento e tirar bastante a camisa durante a novela. Adoramos esse amor às artes cênicas (mais personagens sem camisa, por favor, ok?).

_ _

Ísis Valverde



Lembra quando Ísis Valverde tinha que ficar coberta por um véu na novela Sinhá Moça, em 2006? Pois parece que a justiça foi feita e, dessa vez, deram a ela um papel com pouquíssima roupa. Suellen era uma periguete e, por isso, desfilava usando shortinhos, calças justas, barriguinha de fora e foi responsável pelas cenas mais quentes da novela. Não é a toa que Roni e Leandro ficaram tão apaixonados pela musa do Divino, né?

_ _

Thiago Martins



Sabe aquele cara com jeitinho de malandro, meio cafuçu, meio "me serve, vadia"? Então, esse é o Thiago Martins. Na novela, ele era o jogador de futebol Leandro que, entre idas e vindas, se apaixonou pela Suellen e engatou uma amizade colorida com o Roni. Na vida real, você pode ver o Thiago sempre dando um rolé de sunga na praia. Não sei você, mas eu sou a favor de melhorar a qualidade das nossas novelas colocando mais Thiago Martins na televisão brasileira.

_ _

Gostou da nossa seleção? Faltou alguém? Quem é o mais delícia de Avenida Brasil? Conta para a gente nos comentários!
www.quedelicianegente.com

5 comentários :

  1. Focou muito gente mais nova simplesmente por ser "hot" - e esqueceu da beleza perfeita de Carolina Ferraz <3

    ResponderExcluir
  2. Morrendo lentamente com o trocadilho sobre o Daniel Rocha.

    em ~tocar~ pra mim aqui em casa, seu lindo!
    hahahahahahahahahaha
    Que delicia né gente?! QNDG é Divino!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Murilo na lista, pq eu pegava.

    ResponderExcluir
  4. Cadê a Débora e as roupas mais bonitas do Brasil???? E ela também é linda! Apesar da personagem apagadinha.

    ResponderExcluir