08/11/2012

Ke$ha vive líder pagã sexy no videoclipe de “Die Young”!



Ke$ha, que está finalmente de volta a nossas playlists após dois anos de férias, acaba de lançar o vídeo para o já hit "Die Young", carro-chefe de seu novo álbum, Warrior. Na nova fase nossa $ujinha preferida volta mais limpinha, mas não menos festeira.
O roteiro nos apresenta uma narrativa pós-apocalíptica illuminati, com direito a muitos triângulos, pentagramas e efeitos presets do After Effects. Em uma entrevista a Capital FM, a cantora autotunada declarou eloquentemente:

É sobre eu sendo a líder de um culto durante o fim do mundo. Todo mundo está meio com medo e se escondendo. Estamos correndo por aí como pessoas selvagens, ficando uns com os outros e dominando uma pequena cidade fronteiriça no México. Os federais estão atrás de nós porque somos muito selvagens!"



Resumindo: brincando escancaradamente com símbolos pagãos, a cantora continua farofeira e $uja em sua essência, enquanto prepara uma orgia Slave4U-esca com cruzes invertidas e galaxy prints.
Vamos ficar para sempre em dúvida se o vídeo é realmente obra de um contrato satânico ou apenas uma brincadeira super sadia com símbolos polêmicos, mas a verdade é que até gostamos desse guilty pleasure e estamos ansiosos para saber o que mais a guerreira tem a oferecer em seu próximo lançamento.
www.quedelicianegente.com

7 comentários :

  1. Atónray!
    Acho uma boa resposta pra quem fica nessa cretinice de "Iluminati", "pacto com a tchiabón" e coisas afinsh...um tapa na cara das recalcada!

    ResponderExcluir
  2. Resumiria em: Goldfrapp (Alive) transando com Lady GaGa (Judas/Born This Way) na farofa com glitter.

    ResponderExcluir
  3. Só quem viu novamente reparou que o video foi modificado, a Nokia resolveu não mais propagar o novo modelo Lumia no video (o celular amarelo que estava na mão dela por volta do minuto 1:30) a cena foi substituída pela Ke$ha jogando cartas pro alto, parece que o video teve criticas negativas e a Nokia não quis se envolver.

    ResponderExcluir
  4. tem um quê de little boots ne (o clipe)

    ResponderExcluir
  5. tem um quê de little boots ne (o clipe) [2]



    Até que enfim alguém percebeu isso!

    ResponderExcluir