13/11/2012

OMFG! Saiu o primeiro trailer completo de A Hospedeira!



MIABRAÇA! Acaba de sair o primeiro trailer completo (além do pôster, que você visualiza inteiro clicando na imagem acima) de A Hospedeira (The Host), adaptação cinematográfica do livro homônimo, escrito por Stephenie Meyer antes da Saga Crepúsculo - muito melhor que eles somados, aliás - que sucede o teaser muito bacana, divulgado em março.
Antes de tudo, você precisa entender um pouco da história: Num futuro próximo, a Terra foi invadido por alienígenas, chamados "Almas", que se instalam nos sistemas nervosos dos seres humanos, como hóspedes, excluindo totalmente sua consciência. Apesar disso tornar o planeta um lugar mais pacífico para se viver, claro, há os rebeldes, que não estão dispostos a perder sua existência e livre arbítrio. Aí entra Melanie - interpretada pela ótima Saoirse Ronan (Desejo e Reparação, Um Olhar do Paraíso) - uma rebelde que, após capturada, recebe sua "alma" também, a chamada Peregrina (Wanderer, no original). Incomumente, Peregrina não anula a existência de Melanie por completo, e as "duas consciências num só corpo" é o ponto de partida pra uma trama que mistura ação, ficção cientifica e romance, salpicadas de reflexões sobre preconceito e tolerância.
Assista abaixo o trailer, com direito a Imagine Dragons <3 na trilha:



Saoirse também dividirá os holofotes com dois boys magia (ah, sempre os trios...): Max Irons (A Garota da Capa Vermelha), que interpreta Jared, ex-namorado de Mel, que a rejeita após sofrer a inserção, e Jake Abel (Percy Jackson, Eu Sou o Número 4), que faz o papel de Ian, um dos primeiros humanos da resistência a aceitar a condição da(s) protagonista(s). Além deles, o elenco ainda conta com Diane Kruger, William Hurt, Frances Fisher, entre outros.
E se você não quer dar o braço a torcer pra produção, por causa do 'fator crepúsculo', saiba que a direção é Andrew Niccol, um ícone quando falamos do gênero ficção científica. O cara dirigiu recente e ótimo O Preço do Amanhã, além do clássico Gattaca - Experiência Genética, filme de 1997, do qual é possível até notar algumas referências no trailer (visual minimalista + elementos cromados, por exemplo).
A estreia está marcada para para 29 de março de 2013.
www.quedelicianegente.com

10 comentários :

  1. Até chorei de felicidade, o livro é totalmente perfeito e beeeeeeeeeeem melhor que Crepúsculo. Só achei que esse Max não parece que vai dar umas porradas convincentes na Mel :s fora isso, tem tudo pra ser perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Né? Acho que deveriam ter colocado o Max com Ian e o Jake como Jared...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, combina bem mais

    ResponderExcluir
  4. gente eu achei a mesma coisa HAHA até fisicamente (de acordo com o livro) funcionaria melhor

    ResponderExcluir
  5. "Até chorei de felicidade, o livro é totalmente perfeito e beeeeeeeeeeem melhor que Crepúsculo." +1 Que trailer incrível! Imagine o filme, adorei ♥

    ResponderExcluir
  6. Drinking Game: 1 shot cada vez que ler a palavra HOMÔNIMO em um post do QDNG

    ResponderExcluir
  7. As Almas ficam nos humanos como hóspedes... Os hospedeiros são os humanos...

    ResponderExcluir
  8. Confundi é o Jamie que é o irmão...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir