29/11/2012

Todos os covers de “Diamonds” da Rihanna feitos por famosos!



Lembra quando Misha B fez um cover de "Diamonds" mês passado e a cantora alternativa Zola Jesus há alguns dias? Pois é, assim como na época de "Umbrella" - que teve covers de My Chemical Romance à Pitty - o negócio virou moda e, de lá pra cá, apareceram vários covers da música, como Taio Cruz, Jonas Brothers e outros famosos (anônimos, nem se fala, basta dar um search no Youtube...), que se arriscaram a cantar o já hit de Rihanna. Seguindo o jeitinho "resumo" do post anterior, vamos conferir?

Uma delas foi a australiana Sia, originalmente a compositora da canção, que apresentou a sua versão linda, acústica e gogoística (ô voz linda!), durante o Norwegian-American Achievement Award. Assista abaixo:



Os Jonas Brothers estão ensaiando o seu retorno ao mundo da música e, para esquentar, o trio começou a fazer uma série de shows intimistas. Em um deles, também mandaram a sua versão do hit.



Aliás, todos os covers dessa música parecem seguir essa linha mais "minimalista". Até - pasme - Taio Cruz optou por esse tipo de arranjo. Sem querer causar intriga nem nada, mas vocês também sentiram uma pitadinha de autotune na voz do cantor?



As fofas nem-tão-famosas-assim (confesso que tive que dar um Google pra saber quem eram) do Dolly Rockers também fizeram seu cover. Pra quem não conhece, a girlband britânica (sim, outra!) atualmente está em estúdio, gravando seu debut. Vamos ver o que vem por aí.



E aí, qual dos covers vocês curtiram mais?
www.quedelicianegente.com

8 comentários :

  1. Nossa como Taio Cruz tem kra de brasileiro rs

    ResponderExcluir
  2. Tava curioso pra ver a música na voz da sia e gostei claro!

    ResponderExcluir
  3. A mãe dele é brasileira, deve ser isso rs

    p.s. O que um óculos não faz? rs

    ResponderExcluir
  4. Que fofa as vozes de crianças na versão da Sia, bem no início do fim!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... "Uma pitadinha" de autotune na voz do Taio Cruz?!?!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da Rouge... quer dizer inglesinhas cantando a versão acustico :D

    ResponderExcluir
  7. Priscila Farias Carvalho30 de novembro de 2012 18:43

    O melhor cover foi o da Sia.

    ResponderExcluir