10/12/12

A rinha fofa do Imagine Dragons no clipe “Radioactive”



Eike urânio, eike plutônio! Não foi só Rita Ora que lançou hoje um clipe (péssimo) chamado "Radioactive", não. O Imagine Dragons também lançou o seu (ótimo)! E o mais engraçado/irônico de tudo: ambos foram dirigidos por Syndrome (de "Go Hard (La.La.La)" da Kreayshawn).
A banda americana que foi, sem dúvidas, uma das maiores revelações do ano, bombou com o o hit "It's Time", performado até em Glee, tenta alcançar o mesmo sucesso com o novo single de seu álbum de estreia, Night Visions, lançado em setembro. Para tal, claro, fizeram um clipe tão legal quanto o anterior, mas bem diferente da atmosfera apocalíptica dele.
Dessa vez, os integrantes do grupo aparecem presos no calabouço de um lugar onde rinhas acontecem. Mas não espere ver galos ou pitbulls, pois quem protagonizam as brigas são - pasme - bichinhos de pelúcia que são obrigados a enfrentar um boneco que lembra bastante o Mau do Castelo Rá-Tim-Bum.
Depois de muita pelúcia rasgada e manta acrílica espalhada, surge a atriz Alexandra Daddario (de Percy Jackson), que resolve comprar a briga com o líder das rinhas, o ator filipino Lou Diamond Phillips. O resto você vê abaixo:



E aí, gostaram? Achei fofo de maneira exótica. Vale lembrar que a faixa aparece no trailer de A Hospedeira, adaptação cinematográfica do livro escrito por Stephenie Meyer antes de Crepúsculo, e já foi confirmada em sua trilha sonora. Haha, vão abocanhar os fãs de duas sagas literárias com um single só, espertinhos!

P.S.: Quem também lembrou do clipe de "Warrior", parceria do Mark Foster, A-Trak e Kimbra?
www.quedelicianegente.com

4 comentários :

  1. Vou assistir o filme só pela trilha sonora, Imagine Dragons é a grande revelação de 2012. E vai ser a banda de 2013, assim como esse foi o ano da Lana.

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome da mina no começoo?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber o nome da garota :\

    ResponderExcluir