29/12/12

“Clipe” de “Bittersweet”, música de Ellie Goulding para Twilight!



Calma, explico as aspas em "clipe". É que há alguns dias (e estranho, não vi ninguém falando sobre na blogosfera brasileira) foi divulgado, via canal oficial no Youtube, o lyric video de "Bittersweet" aquela música ótima da Ellie Goulding, produzida pelo seu ex-namorado, Skrillex, para a trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (falamos sobre a canção aqui, e fizemos uma crítica do longa aqui).
Mas não adianta ficar histérico, porque - até onde se sabe - "Bittersweet" não será o novo single da Ellie ou algo do tipo (até porque não faz parte do Halcyon). Nem da trilha sonora, que teve como carro-chefe "The Forgotten" do Green Day. Creio eu, que assim como "All I've Ever Needed" de Nikki Reed e Paul McDonald e "Speak Up" do Pop Etc, também lançados recentemente, sirva apenas para manter os fãs e mídia aquecidos até o lançamento do blu-ray/dvd do filme, bem como um possível box definitivo da série.
ENFIM, a novidade fica por conta do fato de que o diretor do lyric video, Isaac Ravishankara (de "You're Gonna Love This" do 3OH!3) liberou em seu Vimeo uma versão sem a intervenção da letra da canção, ficando com uma carinha de clipe mesmo. No vídeo, um casal de vampiros hipsters (?) aparece "brincando de esconde-esconde" em meio à belíssimas paisagens bucólicas. Olha só:



Falando na britânica, ela recentemente passou pela Suécia, afim de promover seu novo disco. Em visita à Universal Music de lá, fez performances intimistas e delicinhas das faixas "Anything Could Happen" (abaixo), "Joy" e "My Blood".



Mas e aí, vocês gostaram mais do lyric video de "Bittersweet" ou de "Amanhecer" do Calcinha Preta? HAHAHAHAHAAH!
www.quedelicianegente.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário