Retorno do Shiny Toy Guns e clipe de “Somewhere to Hide”!



Talvez você não ligue os nomes aos bois, mas com certeza já ouviu algo do Shiny Toys Guns. Os caras ficaram famosinhos por volta de 2005/2006, principalmente por causa do hit "Le Disko", que foi trilha sonora de um comercial do Motorola V3 e por "You Are The One", que foi do game FIFA 2007 da Eletronic Arts. Ambas as músicas são do We Are Pilots, ótimo álbum de estreia deles, lançado em 2005 e relançado, sob o selo da Universal Records, um ano depois.
Em 2008 saiu o segundo disco, Season of Poison, que, embora inferior ao primeiro, rendeu coisas ótimas como "Money For That" e o clipe "Ghost Town", uma animação feita por Glen Hanson (os gays vão reconhecer seu trabalho, jogando o nome no Google rs). Tal CD foi gravado com os vocais femininos de Sisely Treasure, pois a vocalista original, Carah Faye, anunciou sua saída do grupo para se dedicar ao projeto paralelo Versant (alias, bem legal também).
Aí, sóóóó no ano passado tivemos novidades significativas - ok, lançaram um álbum de remixes nesse meio tempo, chamado Girls Le Disko - quando divulgaram "The Sun", o buzz single do vindouro álbum novo, e um belo curta que... Tchanrã!... anunciava o retorno de Carah ao grupo!
Já neste ano, lançaram os singles "Waiting Alone" (que ganhou um clipe, na minha opinião, de gosto bem duvidoso) e "Fading Listening" (esse com um clipe legal, com "versões crianças" dos integrantes, que pode ser visto abaixo):



Tais faixas integram o III, como o título diz, o terceiro álbum deles, lançado em outubro, liberado para audição na íntegra, em seu canal oficial no Youtube.
Além delas, resolveram lançar há dois dias o clipe de "Somewhere to Hide", mais um single do trabalho atual. O vídeo é ótimo, tanto por remeter a coisas antigas de sua videografia, como por ter uma historinha  "Romeu & Julieta" de plano de fundo. Olha só:



Curtiram? Então facilito a vida de vocês com links pra baixar o III!
www.quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Carah recalcada. Saiu da banda e agora voltou. Sisely>>>>> #polemizey Brincadeiras a parte, o CD está ótimo, mas a Carah não me desce mais. A carreira solo da Sisely= flop. Uma pena...

    ResponderExcluir
  2. Sempre preferi a Carah, pois ela tem um geito diferente, tem a voz feminina mais perfeita que ja ouvi e é linda, ela no STG combina muito mais, apesar de eu achar que ela ficaria melhor em uma carreira solo.'

    ResponderExcluir