30/12/2012

Retrospectiva 2012 6.7: Delícias do Ano



A nossa Retrospectiva 2012 está quase chegando ao fim, depois dos tops Clipes, Álbuns, Singles, Hits, Revelações Musicais, Filmes, Séries e Internet, chegou na hora do que realmente importa: Falar das beldades - masculinas e femininas - mais lindas e totosas, que nos fizeram babar em 2012.
Temos gente da área musical, cinematográfica, televisiva, da moda e até política! Porque, claro, no mundo de hoje, diversidade é tudo, né gente?



Adam Levine: Não é só porque ele é o muso do blog, que Adamlícia está no topo da categoria "Delícia" de nossa retrospectiva (alias, pela segunda vez consecutiva). O líder e vocalista do Maroon 5 esteve super em alta neste ano, tanto pelo sucesso da banda, que foi presença garantida nos charts da Billboard, como pelo The Voice, que ultrapassou os índices de audiência da concorrência em 2012. Ninguém pode negar que essa carinha de cafajeste, essa barbinha por fazer e esse corpinho tatuado ajudaram.

_ _ _

Michael Fassbender: Depois dos ótimos Bastardos Inglórios, X-Men: Primeira Classe e Shame, nos saudosos anos de 2009 e 2011, Michael Fassbender ainda está em nossos corações. O ator de 35 anos estrelou em 2012 Prometheus, dirigido por Ridley Scott, e já está confirmado na continuação do longa. Além de ter saído todo peladinho na Obsession Magazine, Fassbender ainda vai estrelar e mostrar seus dotes de produtor na adaptação cinematográfica do game Assassin's Creed.

_ _ _

Stephen Amell: O intérprete do Arqueiro Verde agora não sai tão cedo de nossas cabeças. Stephen Amell já participou de trocentas séries, até mesmo Queer As Folk , mas foi com Arrow, seriado must see da CW em 2012, que o rapaz ficou merecidamente em evidência. Se você quiser ver mais do que o tanquinho que Amell mostra como o personagem da DC Comics, confira Hung, série da HBO em que Stephen interpretou um profissional do séquiço.


_ _ _

Eduardo Leite: Quando você acha que a política do Brasil não traz nada de bom (clichê since 1500), a gente vem e, PÁ!, te apresenta Eduardo Leite. O moço tem só 27 aninhos e já é prefeito de Pelotas. Com um rosto desses (...e um corpo desses... e um sorriso desses) já dava para desconfiar que a beleza vinha do Rio Grande do Sul. Nunca antes na história desse blog um post foi tão acessado! Agora, só esperamos que Dudu não seja the new Collor.


_ _ _

Jonas Sulzbach: A cada ano o BBB fica mais ZZZZZ e o que nos mantém grudados mais que meia horinha no reality são os corpos bonitos (e os eventuais barracos, claro). Em 2012, porém, o momento de glória foi quando Boninho visitou o dropbox do programa, foi na pastinha "+ audiência" e compartilhou o link "Flagra! Jonas peladinho na webcam". E foi assim que o 21 da Adele e o 21 de dezembro do fim do mundo foram esquecidos pelos 22 de Jonas...


_ _ _

Menções honrosas: Andrew Garfield / Channing Tatum / Chris Hemsworth / Matt Bomer / Zachary Quinto



Rihanna: A gente pode cansar de um CD por ano, cansar da relação com o Chris Brown e até cansar do irregular Unapologetic, mas é impossível cansar da beleza de Rihanna. A moça acertou nos cortes de  cabelo, fez essa tatuagem maravilhosa e a cada dia aumenta mais o sex appeal. Isso pode ser comprovado pelos ensaios fotográficos, cada vez mais sensuais, que realiza, como esse para GQ, das duas primeiras imagens abaixo:


_ _ _

Kate Upton: Kate Upton é tão sexy, mas tão sexy, que violou a política sobre nudez do YouTube. Vestida. É aquela história gleeêsca de superação, que todos amamos: menina adolescente sem peito, magra e considerada feia vira uma das pessoas mais veneradas do mundo da moda. Kate agora é a modelo número 1 de biquínis do mundo. As curvas mais do que generosas do corpo feat. cara de boneca, levaram a moça a ser capa de várias publicações importantes distintas, como Vogue, GQ e Sports Illustrated.

_ _ _

Jennifer Lawrence: A atriz de 22 anos, uma vez, disse que estava animada para ser vista como sexy, mas não vulgar. Até agora, tem conseguido manter essa imagem. Lawrence, que esteve em alta em 2012 por Jogos Vorazes (eleito o melhor filme do ano pelo blog), Silver Linings Playbook e A Última Casa da Rua, também apareceu nesta categoria na Retrospectiva 2011. Além de linda, é de uma simpatia e bom humor gigantescos. Impossível assistir alguma entrevista sua sem ficar sorrindo/babando.

_ _ _

Scarlett Johansson: Scarlett Johansson já é absurdamente linda. Daí decidiram fazer o quê? Colocá-la ruiva! Foi demais para todos os nerds do mundo - plus para todas as pessoas do mundo - ver a atriz interpretar a perigosa heroína Viúva Negra, em Os Vingadores, também eleito um dos melhores filmes. Os figurinos da personagem só contribuíram, ainda mais, para as curvas de Johansson. Em 2012, Scarlett também interpretou Janet Leigh no filme Hitchcock, longa que conta sobre a produção do clássico Psicose.

_ _ _

Lana Del Rey: A boca carnuda de Lana Del Rey fez sucesso esse ano. Laninha foi, ao lado de David Beckham, a estrela da H&M, além de estampar MUITAS revistas. Se o hype em cima da cantora já estava alto no final de 2011, em 2012 Lanuxa não nos deixou esquecê-la de modo algum. A artista também trabalhou bastante musicalmente, lançando vídeos maravilhosos, como "Ride" (eleito o melhor do ano pelo blog), das músicas saídas de seu álbum de estreia, o Born To Die (também entre os supra-sumos).

_ _ _

Menções honrosas: Amy Heidemann / Anne Hathaway / Charlize Theron / Emma Stone / Ísis Valverde
www.quedelicianegente.com

6 comentários :

  1. Cadê o Ian Somerhalder? /xatiada

    ResponderExcluir
  2. Retrospectiva Delícia sem Ian Somerhalder é muita sacanegem!

    ResponderExcluir
  3. Lana Del Rey pra mim é primeiro lugar, sem dúvida alguma, mas a Kate Upton e a Jennifer Lawrence não ficam muito atrás. Todas lindas! <3


    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  4. Oh, Amell tem que estar em primeiro claro!!

    ResponderExcluir