01/01/2013

Composições de Sia, em sua voz, caem na rede!



Faz tempo que Sia Furler não pode ser considerada uma "cantora indie", principalmente depois de estar envolvida em tantos hits, diretamente, participando de parcerias com David Guetta e Flo-Rida, ou indiretamente, compondo músicas para outros artistas, como Ne-Yo, Rita Ora, Rihanna e Christina Aguilera.
E as composições para essas duas últimas são o foco do post. Depois de apresentar, em novembro, durante uma premiação, "Diamonds", música que compôs para o ultimo álbum da Rihanna, a versão demo de "Loved Me Back To Life" - outra faixa do Unapologetic, só que descartada - na voz da australiana, caiu na rede na semana passada. Escute:



Já hoje, o ano começou com o seu demo de "Blank Page", balada composta para o disco Lotus da Christina Aguilera. Ouça abaixo:



Sia, sua linda, adoramos suas composições e participações-farofa aleatórias. Mas também queremos álbum novo só seu. O último, We Are Born, é de 2010... Já faz um tempinho, né gata?
www.quedelicianegente.com

6 comentários :

  1. obviamente essa deliciosa ganha mais dinheiro compondo pros outros. um b side desses deve render mais do que um hit dum cd dela. infelizmente.

    fora que ela deve tar muito louca em algum lugar gastando o dinheiro que ganhou com aquela parceria com o guetta. sia solo, nem tão cedo.

    ResponderExcluir
  2. Voz incrível, Blank Page e Diamonds ficarão tão boas quanto a versão das ''cantoras originais''. Suas participações nas canções de David Guetta são sempre excelentes.

    ResponderExcluir
  3. mesmo atualmente não sendo assim tão "indie" (e dia quem liga ๑(•ิ.•ั)๑ !!!) tem como não amar uma coisa dessas? <( ̄︶ ̄)>

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo parar de escutar Loved me back to life. Meu, Sia é foda. Ela deveria lançar essa música, assim como Lady Gaga lançou Telephone quando Britney não quis. Fato.

    ResponderExcluir
  5. Quero Sia, quero Sia, quero muito muito muito Sia. Ansioso por esse novo album...

    ResponderExcluir