15/01/2013

Monarchy está de volta com o espetacular clipe “Disintegration”, com Dita Von Teese!



2013 só tem 15 dias e já está rendendo ótimos clipes. Coincidentemente (ou não) os melhores entre eles são produtos do gênero eletrônico. Há alguns dias o DJ Zedd nos brindou com o belíssimo "Clarity" e agora, o duo inglês Monarchy - sumidinhos há algum tempo, mas quem é leitor antigo do blog os conhece - está de single novo, com a participação de Dita Von Teese, que acaba de ganhar um clipe ESPETACULAR!

Os mascarados Edward Nigma e Peter Uzzle se juntaram à diva burlesca e ao diretor Roy Raz (que já trabalhou com eles em "I Won't Let Go") e o resultado é "Disintegration". Nele, Dita interpreta uma típica dona de casa norte-americana dos anos 50/60, mas ela e sua família aparentemente perfeita, escondem vários podres, envolvendo sexo e traição.

Visualmente, é uma mistura de sexualidade irônica de "Erotica" da Madonna, das surubas coreografadas de vários clipes da Kylie Minogue e do tom dark de filmes como O Iluminado. Já sonoramente, a estrutura ascendente somada aos vocais de Dita, remetem à "Heartbreak", de Sophie Ellis-Bextor e Freemasons. Sério, pare tudo o que você está fazendo e confira (em HD e tela cheia, pfvr)!



"Disintegration" é o primeiro single do vindouro segundo álbum de estúdio da dupla - ainda sem nome ou data de lançamento divulgados - que sucede o debut  autointitulado, lançado em 2010.

Esse, por sua vez, rendeu vários materiais interessantes, como "The Phoenix Alive", ou outra parceria, "You Don't Want To Dance With Me" com Britt Love (cara metade do extinto Mini Viva):

www.quedelicianegente.com

Um comentário :