12/01/13

Zedd mostra seu potencial no clipe de “Clarity”, com a participação da Foxes!



Você já deve ter ouvido falar de Zedd. Provavelmente foi porque ele é um dos envolvidos na produção de ARTPOP, o tão esperado novo álbum de Lady Gaga. E daí que o codinome do alemão Anton Zaslavski pode não ter surtido efeito entre os de RedOne e Fernando Garibay.

Pois bem, o garoto de 23 anos já colocou seu primeiro single, "Spectrum" say my naame!, no topo da Billboard Dance. O seu álbum de estreia, Clarity, também já figurou na terceira colocação do chart de álbuns eletrônicos. Ou seja, potencial ele tem. Agora Zedd lança o clipe para "Clarity", homônima ao seu trabalho. Com a participação de Foxes, a fofa britânica que já anda pela boca do povo, a música trata daquele amor sofrido que a gente não consegue escapar.

O clipe quer ilustrar essa intensidade lírica. A produção trabalha com elementos de cores quentes e frias, ao mesmo tempo em que cria uma sensação de simetria entre elas. Com uma edição frenética e impecável, vários objetos se colidem. Isso causa uma explosão de cores e luzes de alto impacto. O clipe ainda conta com uma fotografia sob medida que consegue demonstrar a grandiosidade das locações escolhidas. Outro aspecto que soube ser aplicado é o de sobreposição de imagens, que conseguiu fugir do clichê.



Zedd apresentou a faixa, juntamente com Foxes, no Late Night with David Letterman. Para mostrar que não está para brincadeira e que sabe muito bem o que tá fazendo, o alemão decidiu fazer uma versão acústica da canção. Para isso, ele foi para o piano enquanto um sexteto de cordas acompanhava os vocais da britânica.



O garoto já conta com dois outros clipes. Em "Spectrum", que tem os vocais de Matthew Koma, o tema central é a relação entre um humano e uma extraterrestre. Calma, não tem ninguém de pele verde, só uma mulher com olhos demoníacos na vibe Supernatural. Já em "Stache", música inteiramente instrumental, a história recai na caçada a um cientista que descobriu uma partícula de alta energia e que pode colocar o mundo em perigo. Essa canção, inclusive, tem uma versão meio de brinks que é cantada por Lady Gaga e que já comentamos aqui. Abaixo você confere os dois primeiros clipes do DJ.




www.quedelicianegente.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário