Beyoncé se apresenta no Super Bowl e será atração do Rock in Rio 2013!



Rolou (aliás, está rolando enquanto esse post é escrito) hoje, dia 4/2, em New Orleans, mais uma edição do Super Bowl, a grande final da liga de futebol americano, que coloca todo mundo grudado na tela, seja pelo jogo em si, seja pelos grandiosos comerciais, seja pelos jogadores gostosos, seja pelo aguardado halftime show, o assunto central deste post.

Num palco que já trouxe Britney Spears, Shania Twain, The Black Eyed Peas, Aerosmith, Michael Jackson e até Madonna, no ano passado, a atração de 2013 foi Beyoncé. E não se fala em outra coisa, desde que foi anunciado como garota propaganda da Pepsi, grande patrocinadora do evento. Desde lá rolou playback na posse do Obama, resposta de diva à altura, rumores do que ia ou não ia ser apresentado (a "volta" do Destiny's Child entre elas), enfim, tudo gerando o maior buzz em torno do acontecimento.



E a máxima do showbizz, mais do que provada, é que quanto mais se espera de algo, maior a chance de decepção. Calma, não é o caso, mas por pouco. A apresentação foi, sem dúvida, impecável. Mas com aquela sensação de que faltou algo (single novo, dedo do meio da M.I.A.?).



Iniciada por volta das 23:10, Beyoncé apresentou um medley - acompanhada de diversas bailarinas, projeções (reaproveitadas do Billboard Awards?) e efeitos pirotécnicos - de "Love on Top", "Crazy In Love", "End of Time", "Never Let You Go" e "Baby Boy". Logo em seguida Kelly Rowland e Michelle Williams ~sugiram~ no palco e juntas cantaram e dançaram "Booytlicious", "Independent Women" e (o que caminhou entre o épico e o humilhante) "Single Ladies". As ~crianças do destino~ saem e dão espaço para a dona da festa fechar com "Halo". Olha aí:



A outra novidade da noite foi mais voltada para nós, brasileiros. É que aproveitaram a falação em torno do evento esportivo, para anunciarem show da cantora no Brasil este ano. Pois é, Beyoncé volta a nos visitar em setembro, como a atração principal da primeira noite do Rock in Rio, que rola de 13 a 22 de setembro, no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro.

Voltando ao Super Bowl, também teve Alicia Keys, que cantou o hino nacional estadunidense, e Jennifer Hudson, que cantou o clássico "America the Beautiful", acompanhada por um coral de crianças da Sandy Hook Elementary School.





Se fosse pra dar uma nota para Honey B., seria entre 7,5 e 8. E vocês, o que acharam?



Update 04/02: A cantora revelou mais novidades. Enquanto não sai single novo, resolveu anunciar uma nova turnê mundial chamada The Mrs. Carter World Tour, através de um belo vídeo promocional dirigido por Jonas Åkerlund, no qual aparece toda renascentista, toda Maria Antonieta (assista em tela cheia para ver o colarzinho com a foto do Jay-Z). As datas já estão disponíveis em seu site.

www.quedelicianegente.com

3 comentários :

  1. Desculpa mas eu esperava bem mais ;s Acho que a Madonna deixou a gente desacostumado.

    ResponderExcluir
  2. Beyoncé está cada vez mais DIVA, ela é inigulável, sensacionalmente perfeita! Em qualquer situação Deixa Gaga, madonna, Perry, rihanna No chinelo!

    ResponderExcluir
  3. Por-(OLIVER): Minha nota é 1000. Achei a apresentação digna, esses fãns de Merd@, ainda estão grilados por conta do play back, o que Beyoncé fez, Britney, gaga, entre outras cantoras fazem com frequencia, mais falar delas não dá tanto ibope como Beyoncé proporciona, ela é simplemente perfeita, INOVADORA e única, pois Lady Gaga é só uma copia barata de Madonna... Beyoncé is The best performe!! Mais o mundo em 2013 vai calar a boca pra ouvir a apenas a voz da "DIVA MASTER" Bey.. Super Bow, Cd novo, turne mundial, rock in rio.. e muito mais né pra qualquer uma ñ!!

    ResponderExcluir