Britânicos x 3: Confira os novos singles de Misha B, Amelia Lily e AlunaGeorge!



Vem com a gente, que tem 3 singles deliciosos e quentinhos, saídos diretamente da Terra da Rainha. O primeiro é "Here's To Everything (Ooh La La)" da Misha B, cantora proveniente da edição 2011 da The X-Factor UK, que mesmo sem ter lançado álbum (que deve sair ainda neste semestre, pela Simco), já nos presenteou com os maravilhosos singles "Home Run" e "Do You Think Of Me".

Misha comprova que seu primeiro trabalho será bastante multifacetado, dessa vez misturando drum'n'bass, reggaeton e muito pop, numa faixa que contém samples de "Fu-Gee-La", música do grupo noventista The Fugees (encabeçado por Lauryn Hill). Pra combinar com a sonoridade e época, "Here's To Everything (Ooh La La)" veio acompanhado de um lyric video (dirigido por Dava Cut), todo trabalhado naquele mix de pop art e estampas étnicas.



Quem também saiu do The X-Factor 2011, também lançou single novo com uma pegada drum'n'bass (só que com quês de dubstep), também com direito à lyric video coloridinho, foi Amelia Lily.



A loira que (também) têm outros dois singles, "You Bring Me Joy" e "Shut Up (and Give Me Whatever You Got)", chamou novamente Xenomania (produtor dos dois anteriores) para a produção da faixa nova, que lembra ligeiramente "Hot Right Now" do DJ Fresh e Rita Ora. O seu disco de estreia sai no dia 29 de abril (também rs) pela Simco.



Saindo um pouco (ou não) do território pop, temos o novo single do duo AlunaGeorge, que embora nunca tenhamos falado sobre no blog (única e exclusivamente por falta de tempo), tenho certeza que vocês, lindos e informados como são, conhecem.



Depois de "Just a Touch" e "Your Drums, Your Love", Aluna Francis e George Reid lançaram essa semana "Attracting Files", mais uma dose da mistura de r&b e música eletrônica minimalista, que veremos em seu aguardado álbum de estreia, o Body Music, marcado para 01 de julho. Sem dúvida uma das faixas mais "acessíveis" até agora, né? Ouça:



Recentemente, a dupla se juntou à outra, os irmãos do Disclosure, em "White Noise", que ganhou um clipe há poucos dias atrás, dirigido por Luke Monaghan (de vários vídeos do A$AP Rocky). Olha aí:

www.quedelicianegente.com