Woodkid chega ao terceiro capítulo de sua saga P&B no clipe “I Love You”



Quem é leitor do blog há algum tempo acompanha, desde o começo, Woodkid, o interessante projeto musical pessoal do famoso diretor de videoclipes francês Yoann Lemoine ("Take Care" do Drake com a Rihanna, "Blue Jeans" e "Born To Die" da Lana Del Rey são dele). A "brincadeira" já rendeu os espetaculares singles/clipes "Iron" (de 2011) e "Run Boy Run" (2012) e, finalmente, está prestes a virar um registro de estúdio através do álbum The Golden Age.

Para divulgá-lo, Yoann lançou hoje seu terceiro clipe, para a música "I Love You", a mais vibrante e agitada até então. Assim como o som, que contrasta das demais, o vídeo também não segue o esquema épico e cheio de efeitos de sobreposição criados em estúdio, porém tem elementos em comum, como uma suposta continuação da trama e o fato de ser em P&B. Embora possa parecer estranho e até meio decepcionante de princípio, "I Love You" também caminha para um desfecho maravilhoso que o torna (quase) tão bom quanto os anteriores.

Dessa vez, o cantor-diretor coloca o exótico e belo modelo Matvey Lykov (que já parece em "Iron") como o reverendo de uma capela visualmente inspirada - como o próprio revelou em sua página do Facebook - entre outras coisas, no filme A Fita Branca, de Michael Haneke. Cenas do culto/missa são intercaladas de outras, com nosso protagonista explorando inóspitos e gélidos landscapes.



The Golden Age será lançado no dia 18 de março, conforme revelamos os detalhes aqui. Entre os formatos, tem esse deluxe incrível, à venda da FNAC francesa. Já queremos!
www.quedelicianegente.com