Emma Watson pode ser a Cinderela e Daniel Radcliffe o corcunda Igor, de Frankenstein



Quem achava que o elenco de Harry Potter não ia conseguir emprego pós-franquia, pode ir tirando o hipogrifo da chuva, pois as carreiras dos membros trio principal vão muito bem, obrigado. Até nosso ruivo foforuxo, Rupert Grint, sempre meio subestimado, estrelará uma série de super heróis e um filme sobre a 2ª Guerra Mundial, conforme contamos aqui e aqui, respectivamente.

Comecemos pela queridinha Emma Watson, toda hypada pelo recente As Vantagens de Ser Invisível, presente também em The Bling Ring e Noé, que ainda irão estrear. Outra produção futura confirmadíssima da atriz é A Bela e a Fera, que está ganhando vidas nas mãos de ninguém menos que Guillermo Del Toro (Hellboy, O Orfanato, O Labirinto do Fauno), embora ainda não tenha muitos detalhes divulgados (já falamos sobre aqui e aqui).

E agora, de acordo com a Variety, Emma pode estar prestes a incluir mais uma princesa no currículo. Trata-se da nova adaptação de Cinderela, atualmente em pré-produção pela Disney. Pra quem não se lembra, é aquele onde Cate Blanchett já está confirmada como intérprete da madrasta má. Outra novidade do longa, é que não será mais dirigido por Mark Romanek (Retratos de uma Obsessão), e sim por Kenneth Branagh (Thor), que já contracenou com a atriz, como Professor Gilderoy Lockhart em Harry Potter e a Câmara Secreta. Legal, né?



Daniel Radcliffe, que lançou ano passado o terror A Mulher de Preto, está envolvido no drama Kill Your Darlings e protagonizará o herói chifrudo em Horns, adaptação do livro homônimo do filho de Stephen King, parece ter tomado, assim como Emma à princesas, uma predileção a papéis mais macabros.

É que o inglês, também segundo informa a Variety, está em negociações finais para viver Igor, o assistente corcunda de Frankenstein, numa nova adaptação do clássico de Mary Shelley de 1818. O longa, da Fox, foi escrito por Max Landis (Poder Sem Limites) e será dirigido por Paul McGuinan (de Heróis e episódios das séries Sherlock e Smash). Também ainda não há data de estreia prevista.
www.quedelicianegente.com