Iggy Azalea lança clipe para primeiro single de seu debut, assista “Work”



Talvez você tenha ouvido falar dela porque Iggy Azalea foi uma das primeiras vítimas do ~cyberbullying~ de Azealia Banks algum tempo atrás, as duas andaram se estranhando nas redes sociais antes mesmo de Banks ganhar a fama de barraqueira do Twitter.

Mas agora a rapper australiana quer ser reconhecida por seu trabalho (literalmente) e lançou hoje de manhã o clipe para a faixa "Work", primeiro single oficial do seu debut - The New Classic, programado pra sair ainda este ano - que possui uma letra toda autobiográfica, contando a história de Iggy, que aos 16 deixou sua família na Austrália para tentar a carreira de cantora em Miami.

Assista abaixo o vídeo, dirigido pela dupla Jonas & François (de "D.A.N.C.E." do Justice):



Semana passada a faixa ganhou um remix super legal, assinado por Jacob Plant e, talvez, seja um daqueles casos em que o remix é melhor do que a faixa original. Escute abaixo e tire suas próprias conclusões:



Lembrando que este não é o primeiro material lançado por ela, que já possui duas mixtapes no currículo, Ignorant Art e Trapgold. A última foi produzida por Diplo e pode ser ouvida na íntegra em seu Soundcloud. Além de vídeos próprios, como "Pu$$y", ou de participações, como "Beat Down" do Steve Aoki.
www.quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. quem quiser saber mais sobre essa gata cremosa= http://memorycard2mybrain.wordpress.com/2013/03/15/addicted-to-iggy-azalea/

    ResponderExcluir