31/03/2013

It’s Jonas time! Vem correndo assistir o clipe de “Pom Poms” dos Jonas Brothers!



Pra vocês que estavam morrendo para conhecer o novo single dos Jonas Brothers, calm down! É que vazou (ai, as internetes) a nova produção dos irmãos from Disney.

Programado, só programado, para estrear nessa terça-feira com exclusividade no canal E!, o vídeo de "Pom Poms" está entre nós, assim como os próprios estiveram para shows, há poucos dias.

O último trabalho dos não tão mais garotos foi em 2010 com o álbum Jonas L.A., que continha as versões de estúdio das músicas que passavam na série homônima. Em 2011 Joe Jonas lançou Fastlife, seu álbum solo todo justin-timberlakesco, que rendeu coisas interessantes como "See No More". Já ano passado, o caçula Nick Jonas teve as músicas de How To Succeed In Business Without Really Trying compiladas em um EP. Ou seja, a expectativa por um material dos três era grande.

E até que essa expectativa foi suprida. "Pom Poms" não traz um Jonas Brothers completamente diferente, mas também não é o mesmo. Os irmãos já jogaram longe os anéis de castidade e decidiram ficar mais safadinhos. Colocaram um duplo sentido aqui e ali na letra da música e passou isso muito bem de forma visual.

Pense no clipe como uma versão ainda mais sexualizada de High School Musical. Têm até inspiraçõezinhas naquele remake meio tristinho de Footlose. A produção parece querer brincar um pouco com essa ideia de crescimento do público alvo da banda. Com uma fotografia que escolhe por evidenciar corpos exuberantes e ainda salpica um mínimo de ingenuidade (como na cena, a melhor do clipe, em que o garotinho toma um milkshake), temos um retorno que cai como uma luva.



P.S.: O que é Nick de cabelo raspadinho, minha gente!
www.quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Amando essa nova fase safadjeinhos deles. Ai meu corasaum!

    ResponderExcluir
  2. Orgulho define !! Pras jonatic esse clipe significa muito, morrendo aqui tao perfeitos d mais

    ResponderExcluir