Justin Timberlake lança (do nada) um clipe INCRÍVEL para “Mirrors”!



Aí, meio de surpresa, meio pra gerar aquele buzz, Justin Timberlake resolveu soltar agora pouco o clipe de "Mirrors", segundo single (e uma das melhores músicas) do The 20/20 Experience, seu novo disco, lançado oficialmente hoje (acompanhe toda a saga do retorno do cantor em sua tag no blog).

E como Justin não tá no mundo de brincadeira, claro, o vídeo é super foda (aliás, ficou bem mais legal que o anterior, que já é ótimo, "Suit & Tie")! A produção é uma homenagem aos avós do cantor - como o próprio anuncia no começo - pois seu avô, William Bomar, faleceu em dezembro passado.

O clipe, dirigido por Floria Sigismondi (de "The Stars (Are Out Tonight)" do David Bowie e "Try" da P!nk), mostra - através de recortes de várias cenas e cenários, que interagem entre si de maneira às vezes surrealista - o amor de ambos, que percorreu longos anos. Ainda sobra tempo de Justin dar o ar da graça, sensualizando e dançando numa sala de espelhos, naquela (gigante) parte final da canção. Confira:



No início da semana o cantor revelou, durante a festa de lançamento do The 20/20 Experience, que haverá um "vol. 2" do álbum. Os rumores haviam começado quando Questlove, baterista da banda The Roots, disse em entrevista sobre os planos de Justin, dizendo que o título do disco não é aleatório e sim o número de canções totais do "projeto".

The Roots, alias, se apresentou junto a Justin durante a semana passada inteira no programa Late Night With Jimmy Fallon. Entre performances de faixas do novo trabalho, como "Mirrors", "Strawberry Bubblegum" e "Pusher Love Girl", o cantor fez um medley sensacional, com 10 minutos, de vários hits de sua carreira! Olha aí:



Por fim, ele também fez seu show no último sábado, dia 16, no festival texano de música, SXSW. Confira aqui.
quedelicianegente.com