19/04/2013

30 Seconds to Mars prova (novamente) sua genialidade no grandioso “Up in The Air”



Depois de trocentos teasers, a espera acabou. Finalmente o 30 Seconds to Mars acaba de lançar o clipe de "Up in The Air", single (já comentado aqui) que marca o retorno da banda, sem grandes novidades desde 2009, quando saiu o último disco, This Is War.

A direção é novamente de Bartholomew Cubbins, um codinome do próprio vocalista, Jared Leto, que novamente prova sua genialidade (e tendências megalomaníacas) quando o assunto é videoclipe... Lembrando que, entre outros, a banda possui gigantescas produções como "Hurricane" e "From Yesterday" (que é o clipe mais caro da história da música e custou US$13.000.000,00!).

Dessa vez, Jared, seu irmão baterista, Shannon, o guitarrista Tomo Miličević e uma série de participações especiais (todo mundo aparece nos créditos, mas tem gente como a ginasta McKayla Maroney e a diva burlesca Dita Von Teese) aparecem num enorme galpão industrial, explorando diversos conceitos visuais e simbológicos, com muita cor e efeitos de slow motion e câmera reversa. Os apreciadores de arte certamente vão lembrar, aqui e acolá, do polêmico projeto The Cremaster Cycle de Matthew Barney.



"Up in The Air" é o primeiro single do disco Love Lust Faith + Dreams, que chega às lojas no dia 17 de maio. A banda também toca no Brasil este ano, durante Rock in Rio, em 14 de setembro, mesmo dia que Muse, Florence + The Machine e The Offspring.
quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Que coisa linda! Sempre que eu vejo um videoclipe deles eu fico arrepiada com a genialidade e a beleza, do Jared e do videoclipe em si *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoro o grupo, especialmente o Jared é claro,curto todas as músicas e ja ouvi quase todas do novo disco adorei.... E q venham mais singles. Sou viciada neles,procuro ter tudo deles e fico atenta em todas as novidades do grupo pra ficar bem informada e passar pra outros q tbm são fãs náticos por eles...

    ResponderExcluir