04/04/13

Beyoncé: novo comercial mundial da Pepsi + trecho de seu cover da Amy Winehouse!



Dona Beyoncé resolveu fazer uso da homeopatia nessa nova fase de sua carreira. Depois da não-performance de algo novo durante o Super Bowl e das músicas meio-a-meio "Bow Down/I Been On", a cantora causou furor na internet ontem, revelando um teaser que sugeria um possível single/clipe na data de hoje. E o que foi lançado há minutos atrás? Um comercial da Pepsi, já que ela é a nova garota-propaganda da marca.

Chamado "Mirrors", o vídeo é BEM legal, mostrando Bey num estúdio de dança cheio de espelhos, onde são refletidas várias fases de sua carreira. No fundo também rola música nova, "Grown Woman", produzida por Timbaland. Mas, embora tudo seja incrível e impecável, impossível não se irritar um pouquinho por mais uma coisa nova "pela metade"...



Paralelamente, pegando carona no buzz, a Warner acaba de liberar o novo trailer do filme O Grande Gatsby, estrelado por Leonardo DiCaprio (lembra que falamos dele aqui?), que conta com trechos canções inéditas de Lana Del Rey, Florence + The Machine e Beyoncé feat. André 3000, sendo essa última uma regravação de "Back to Black" canção de Amy Winehouse. Confira:



O longa, dirigido por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) estreia no Brasil no dia 14 de junho.

Update 5/4: Beyoncé acaba de postar no Facebook/Youtube os bastidores do comercial.

quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Nossa nem deu pra ouvir direito Black To Black.
    Que feiooo. Mas Florence arrasou.

    ResponderExcluir