Chris Brown lança clipe de “Fine China”, cheio de referências ao Rei do Pop



As comparações a Michael Jackson nunca fizeram tanto sentido como agora. Chris Brown deu um pause na farofa (thanks, God) e resolveu colher nas melhores fontes da música e juntou tudo em "Fine China".

Deixando temporariamente de lado todos os motivos (e não são poucos) que nos fazem odiá-lo como pessoa, não há como negar que o cara é um bom entertainment. A música (uma delícia) ganhou um clipe tão legal e tão cheio de referências que fez até a gente diminuir (um pouquinho) nossa birra com o Marrom.

"Fine China" conta a história do cantor brigando com uma máfia chinesa para ter o amor de uma menina. O pai dela - que deve saber que o forte de Chris não é o seu currículo amoroso - resolveu atrapalhar o namoro dos dois. Enquanto isso, Brown dança (muito) no melhor estilo Michael Jackson num clube retrô. As referências ao Rei do Pop estão espalhadas por todo o clipe.

Dá para notar semelhanças com "Beat It", "Smooth Criminal", "You Rock My World", "The Way You Make Me Feel" e ainda tem tempo para a gente lembrar do "Caught Up" do Usher e de "Naughy Girl" da Beyoncé. Dá uma olhada:



"Fine China" fará parte do X, novo álbum do cantor, que deve chegar às lojas no segundo semestre deste ano.
quedelicianegente.com