11/04/2013

Em “Laura Palmer”, novo clipe do Bastille, pra ter banda, basta sequestrar uma



Uma das bandas mais bombantes atualmente na cena britânica é, sem dúvida, Bastille. Os caras lançaram mês passado o seu elogiado álbum de estreia, Bad Blood, que já rendeu singles deliciosos, como "Flaws", "Bad Blood" e "Pompeii". E foi divulgado, agora pouco, o clipe de mais um: "Laura Palmer", música que faz referência à famosa série Twin Peaks!

Dirigido por Austin Peters (de "Fantasy" do MS MR), mostra os bastidores de gravação um clipe, dentro do próprio vídeo. Até que surge um bando de adolescentes mal encarados à la "The Suburbs", que sequestra o vocalista Dan Smith e os demais integrantes, pois querem ter seu show particular. Já pode fazer o mesmo com o Maroon 5? Se bem que o Dan não é de se jog... Bom, assista aí:

quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Esta Bada tem muito mais som do que vcs pensam pessoal mesmo sendo nova no cenário esta mescla de teclado e até vilinos em algumas das musicas se adapitam bem a voz do vocal e os back vocals do restante da banda.Deveriam ouvi-la mais que entenderam o que estou dizendo muitas bandas surgiram assim semi desconhecidas e se tornaram mitos do alternativo o que pra mim é muito mais do que muitas bandas rotuladas por ai..

    ResponderExcluir