11/04/13

Grindr Illustrated: app de pegação gay vira arte na mãos de artista plástico britânico



Se você lê este blog, a probabilidade de que saiba o que é Grindr é BEM grande. Se não sabe, está mentindo a gente conta rapidinho: é um aplicativo de smartphones e tablets que localiza, num raio de 100kms, as pessoas conectadas a ele. Pra quê? Pra pegação gays marcarem encontros.

E lógico, algo com tal propósito é território de coisas engraçadas, como os nicks dos participantes ("Leke Sarado", "ATV quarentao", "22cm_Centro"...), descrições ("não sou/curto afeminados", "não procuro só sexo", "sem foto = sem conversa") e toda a sua própria ~linguagem~ ("quer tc?", "d onde?", "oq curt?"). Isso já gerou o Tumblr brasileiro Gay Troll e o gringo Grindr LOL, zoando as pérolas do programinha, e até virou editorial de moda.

Mas o artistas britânico Ted Sterchi resolveu fazer diferente neste verão, resolveu transformar tudo em arte! Como? O cara pega as imagens dos perfis e faz retratos simples, mas belos, com aquarela e joga tudo no seu site, o Grindr Illustrated, onde também é possível contratar seus serviços (de ilustrador, tá?). Olha que demais!

_ _ _

_ _ _

_ _ _
quedelicianegente.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário