21/04/2013

Lana Del Rey sendo Lana Del Rey em “Young & Beautiful”, para “O Grande Gatsby”!



O paradoxo do momento, nível "quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?", é: o que é mais esperado, o filme O Grande Gatsby ou sua trilha sonora recheadas de artistas fodas?

O lado bom é que, pelo menos, estão soltando prévias bem generosas do que está por vir. Aqui nos postamos um trechinho de todas as faixas, além das divulgadas na íntegra ("A Little Party Never Killed Nobody" da Fergie, Q Tip e GoonRock, "Bang Bang" do Will.I.Am e "Over The Love" da Florence + The Machine). E hoje saiu mais uma, a aguardada "Young & Beautiful" de Lana Del Rey.

A canção inédita foi composta por Lana, Baz Luhrmann e Rick Nowels para o longa, mas poderia facilmente ser uma de suas trocentas demos descartadas, se não fosse pela impecável produção, claro. E isso não é algo ruim, apenas neutro. Ou seja, "Young & Beautiful" traz a Lana que estamos acostumados, com toda sua melancolia dramática, elegante e, por que não, sensual. Ouça e baixe abaixo:



O Grande Gatsby, readapta do romance de Scott Fitzgerald para as telonas, sob a direção de Baz Luhrmann (de Moulin Rouge) e elenco com nomes como Leonardo DiCaprio, Isla Fisher, Carey Mulligan, Tobey Maguire e Joel Edgerton. A estreia acontece no dia 10 de maio nos EUA e dia 14 de junho aqui.

Além dos citados, sua trilha-sonora, que sai dia 7 de maio, conta ainda com gente tipo Emeli Sandé, The xx, Jack White, Sia, Nero, Gotye e Beyoncé.
quedelicianegente.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário