27/04/2013

VAZOU: Cover de “Back to Black” de Beyoncé e Andre 3000 para “O Grande Gatsby”!



O dinheiro gasto para juntar tantos artistas conceituados na trilha sonora de O Grande Gatsby está valendo cada centavo, afinal fala-se tanto, mas TANTO, na coletânea, que o próprio filme acaba ficando em segundo plano, mesmo com a direção de Baz Luhrmann (Moulin Rouge) e elenco com gente tipo Leonardo DiCaprio, Isla Fisher, Carey Mulligan, Tobey Maguire e Joel Edgerton.

A estreia do longa está marcada para 10 de maio nos EUA e 14 de junho aqui. Já a trilha sai pouco antes, no dia 7, e já teve grande parte de sua tracklist divulgada na íntegra. Aqui falamos das músicas de Fergie, Will.I.Am e da Florence + The Machine, aqui da de Lana Del Rey e, há pouco, uma das mais aguardadas foi transmitida na rádio East Village.

Trata-se do cover de "Back To Black" de Amy Winehouse, feitos por Beyoncé e Andre 3000, que quase ficou de fora do material - devido à reclamações por direitos autorais do pai da falecida - mas agora estará na versão deluxe.

Embora boa, a versão peca ao se distanciar demais da original, numa clara tentativa de ficar mais "cool", conceitual e sexy. Hinos não precisam de muitas firulas, né? Ouça e nos dê sua opinião.



Nos últimos dias outras três canções presentes no material foram divulgadas e merecem (bem mais) sua atenção. A visceral "Kill and Run" da australiana Sia, a minimalista "Together" da banda The xx e a épica "Into The Past" do trio eletrônico Nero, dispostas respectivamente nos players abaixo:





quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Quanta gente incrivel nessa trilha, o que compromete mas ainda a qualidade do filme. Grandes expectativas! Minha favorita continua sendo -e será - Together, dos meus lindos ingleses morbidos <3

    ResponderExcluir