Confira as performances e premiados do Billboard Music Awards 2013!



Aí que rolou ontem, dia 19, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, mais uma edição do Billboard Music Awards, aquele a premiação musical onde o que realmente vale é o sucesso. Se você estava fazendo algo mais importante - vendo o Roda a Roda Jequiti, por exemplo - não se desespere!

Como o evento teve MUITAS performances, vamos pular o red carpet, afinal durante o dia os blogs de moda estarão pipocando, com detalhes do tipo 'cor do esmalte do dedo mindinho esquerdo da Selena Gomez'. Mesmo assim, se estiver interessado, fizemos uma cobertura - tramzuda e 10contraída - dele, ao vivo, em nossa fanpage. Basta acessar esse link e ir apertando da setinha para esquerda.

Clique em "LEIA MAIS" para conferir o post completo, com todas as apresentações e ganhadores.



Bruno Mars abriu a premiação com "Treasure", novo single do álbum Unorthodox Jukebox, todo disco, todo anos 70. Eta música gostosinha, né?



Em seguida tivemos Selena Gomez, apresentando o já hit "Come & Get It". Boa ideia a de cantar com apoio (afinal ela já provou não ter fôlego pra dançar ao mesmo tempo). Péssima ideia a do cenário (Madonna ficou puta que roubaram suas ataduras...).



Cota country delicinha: O trio The Band Perry apresentando a agitada "Better Dig Two". E Kacey Musgraves cantando a acústica "Merry Go Round".





Falando em country, a princesinha do gênero e maior ganhadora da noite, Taylor Swift, apresentou o single "22", cheio de dança e cor. Durante o red carpet, mostrou não apoiar o relacionamento de da BFF Selena Gomez com o Justin Bieber. Hehe!



Justin Bieber alias, merece ser citado em outros três momentos: 1) A sua performance (com nave da Xuxa e tudo) de "Take You"; 2) Na apresentação conjunta, com Will.I.Am de "#thatPOWER"; 3) E no mais importante, nesse gif, onde Miley Cyrus o anuncia (com nojinho) como ganhador de uma das categorias. Everybody hates Jus10.





Everybody hates Chris Brown também. Mas ele se apresentou mesmo assim. A música foi "Fine China" e, idiota ou não (sim, é), o cara dança pra caramba e domina o palco.



Quem também será odiado por motivos de espancamento após a premiação, será o Miguel. Tava tudo muito lindo na performance de "Adorn", até que ele decide dar um super pulo e caindo de p*nto (desculpa, não tem como descrever de outro jeito) em cima de uma garota que estava perto do palco. A gente não sabe se sente dó ou inveja dela...



Ainda no hip-hop, dessa vez com mais amor, tivemos performances do lindos (em vários sentidos) do Macklemore & Ryan Lewis, que apresentram o hit "Thrift Shop". E também Nicki Minaj e Lil Wayne com "High School". Olha aí:





Agora vamos falar de farofa? A noite teve vários momentos Yoki, começando por Pitbull e Christina Aguilera, que pisou, sambou e humilhou a sociedade aparecendo linda e magérrima, ao som de "Feel This Moment". Como se fosse pouca emossaum, do nada o Morten Harket do A-ha aparece no palco! Por quê? Porque a canção tem samples de "Take On Me" e seu clipe também é inspirado.



Pitbull também farofou com a também linda Jennifer Lopez, apresentando o novo single, "Live It Up".



E, claro, farofa com David Guetta, Akon e Ne-Yo, apresentando "Play Hard".



Saindo da balada, tivemos o ruivinho Ed Sheeran sendo lindo e acústico com o hit "Lego House".



Quem viu as suecas do Icona Pop surgindo 'do nada', não imaginaria que chegariam a fazer tanto sucesso assim, né? As lindas apresentaram "I Love It" e a gente, lógico, we love it!



Por fim, e não menos importante (mesmo), tivemos Prince, que fechou o evento com "Let's Go Crazy".





Bom, agora os ganhadores, que são contemplados pelo seu desempenho nos charts. Mas antes, não podemos deixar de citar dois momentos: Madonna, que foi homenageada na categoria "Top Touring Artist", pelo sucesso absoluto da MDNA Tour (que alias teve o trailer fodão do seu dvd exibido). A rainha fez seu discurso (vídeo abaixo) e, pelo visto, haviam alguns lirous na platéia (vide 0:39, por exemplo).



E Taylor Swift, principal ganhadora da noite, recebendo o - também principal - prêmio, a categoria "Top Artist". Toda fofa, a linda se auto-zoou, com relação a sua fama de rodada namoradeira, ao agradecer aos fãs: "Vocês são a melhor e mais longa relação que já tive". Hahahaha!



Pronto, eis a lista completa dos premiados (teve até prêmio pro Michel Teló!):

Top Artist: Taylor Swift
Top Hot 100 Song: Somebody That I Used To Know – Gotye feat. Kimbra
Top Billboard 200 Album: Red - Taylor Swift
Top Duo/Group: One Direction
Top New Artist: One Direction
Top Touring Artist: Madonna
Top Male Artist: Justin Bieber
Top Female Artist: Taylor Swift
Top Hot 100 Artist: Maroon 5
Top Billboard 200 Artist: Taylor Swift
Top Digital Songs Artist: Carly Rae Jepsen e Taylor Swift
Top Radio Songs Artist: Rihanna
Top Social Artist: Justin Bieber
Top Streaming Artist: Nicki Minaj
Top Pop Artist: One Direction
Top R&B Artist: Rihanna
Top Rap Artist: Nicki Minaj
Top Country Artist: Taylor Swift
Top Rock Artist: fun.
Top Latin Artist: Jenni Rivera
Top Dance Artist: Madonna
Top EDM Artist: David Guetta
Top Pop Album: Adele
Top R&B Album: Unapologetic - Rihanna
Top Rap Album: Pink Friday: Roman Reloaded -, Nicki Minaj
Top Country Album: Red - Taylor Swift
Top Rock Album: Babel - Mumford & Sons
Top Latin Album: La Misma Gran Señora - Jenni Rivera
Top Dance Album: MDNA Madonna
Top EDM Album: Bangarang - Skrillex
Top Radio Song: Somebody That I Used to Know - Gotye feat. Kimbra
Top Streaming Song (Audio): Somebody That I Used to Know - Gotye feat. Kimbra
Top Streaming Song (Video): Gangnam Style - PSY
Top Pop Song: Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
Top R&B Song: Diamonds - Rihanna
Top Rap Song: Thrift Shop - Macklemore & Ryan Lewis feat. Wanz
Top Country Song: We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
Top Rock Song: Somebody That I Used to Know - Gotye feat. Kimbra
Top Latin Song: Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló
Top Dance Song: Harlem Shake - Baauer
Top EDM Song: Harlem Shake - Baauer
Milestone Award: Justin Bieber
quedelicianegente.com

5 comentários :

  1. Ridicula a Taylor com aquela cara de nojinho para o Justin e a Selena !! e a Miley tb
    Coirado do Justin ficou super nervosoe gaguejando

    ResponderExcluir
  2. Bem dizer que David Gueta faz farofada eh um pouco de prepotencia não acha, ele eh o melhor em que faz se não fosse não teria ganhado o premio EDM neh, ir contra o conceito da Billbord que a 4 anos atras o colocou na capa da sua revista, dizendo que o mundo da musica estava mudando e o usou como referencia.

    ResponderExcluir