Snoop Lion lança clipe de sua parceria com Miley Cyrus, “Ashtrays and Heartbreaks”!



Prestes a lançar "We Can't Stop", primeiro single solo da nova fase de sua carreira, agora no dia 3, Miley Cyrus dá as caras em "Ashtrays and Heartbreaks" - já comentada aqui - faixa presente no Reincarnated, recém-lançado álbum do Snoop Lion, anteriormente conhecido como Snoop Dogg.

A elogiada (pela crítica e público) baladinha reggaeton ganhou um vídeo todo urbano, dirigido por P. R. Brown (de "Two Black Cadillacs" da Carrie Underwood). Nele, Miley, Snoop e até o Diplo - um dos produtores da canção - aparecem refletidos nos vidros das lojas na rua de alguma metrópole. Enquanto isso, cenas do cotidiano, incluindo moradores de rua, ciclistas, casais apaixonado, brigas e pedestres, vão acontecendo em slow motion.

Talvez a execução fique devendo um pouco (alguns efeitos especiais poderiam ser melhores), mas o resultado final é bem positivo e bonito. O fato dos três envolvidos aparecerem em reflexos também foi uma boa ideia para sanar a possível incompatibilidade de agendas de maneira discreta ao espectador. Confira:

quedelicianegente.com