The Killers faz cover de The Strokes, Hurts de Oasis e Demi Lovato da Rihanna!



Covers, quem curte? O pessoal do The Killers adora. Brandonlindo e cia já apresentaram na turnê do atual álbum, a Battle Born World Tour, covers do New Order, Oasis, The Smiths, U2 e agora chegou a vez de mais um: The Strokes. Num show ontem (dia 18), em Barclay's Center, Nova York, cantaram um trechinho de "Is This It", presente no primeiro álbum, homônimo, dos colegas. Não deixem o Unidos Contra o Indie ver isso!





Quem também fez cover essa semana foram os lindos Theo e Adam do Hurts para uma sessão especial, promovida pelo jornal The Sun. A música escolhida foi "Wonderwall", um hit da extinta Oasis, presente no disco (What's the Story) Morning Glory?, de 1995.

Não é a primeira vez que fazem tal cover, tanto que está presente no EP do single "Blind", também performado. E, cá entre nós, podemos falar que é um "cover do cover", afinal ficou parecidíssima com aquela versão do Ryan Adams, presente na trilha da The O.C., lembra?





Por fim, e não menos importante, Demi Lovato realizou ontem (dia 18), um show no Kiss 108 Concert em Mansfield, Texas (EUA). Além da "Really Don't Care" - música presente no DEMI, seu novo álbum - com a participação presencial de Cher Lloyd, Demi também fez um cover lindinho do hit deprê da Rihanna, "Stay". Olha, super combinou!

quedelicianegente.com