M-E-D-O: filme em live-action de “Capitão Planeta” deve sair do papel em breve!



Lembram daqueles rumores que cometamos aqui no blog em 2011, sobre estarem planejando uma adaptação cinematográfica de Capitão Planeta? Pois então, a utópica ideia está prestes a sair do papel.

Segundo informa o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures vai financiar essa palhaçada está nas negociações finais para adquirir os direitos de filmagens do longa (com atores reais) baseado em Captain Planet and the Planeteers, desenho animado criado pelo empresário americano Ted Turner (fundador da Turner, dona do Cartoon Network), que bombou nos anos 90.

Pra quem não se lembra da premissa, ela conta a história de cinco jovens que usam anéis com poderes (Fogo, Água, Terra, Ar e Coração) para invocar a entidade autodenominada Capitão Planeta - um cara de pele azul e cabelos verdes com mullets - que os ajuda a salvar o planeta dos vilões poluidores. A abertura original explica tudo isso:



O projeto possui Mark Gordon, Don Murphy e Susan Montford (de filmes como Gigantes de Aço e Transformers) como produtores, mas ainda não possui roteirista e nem data de estreia prevista.

Mas de duas coisa a gente já sabe: 1) há 99,9% de chances disso dar MUITO errado (vide trailers fanmade como esse) e 2) mesmo assim queremos Ryan Gosling como Wheeler.
quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Planeteers foi uma tentativa de competição com Power Rangers e o Captain Planet é o Megazord deles, certo? acho que vai ser uma grande porcaria mas vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. ah cara talvez pode dar certo! eu torço que sim, adora o desenho

    ResponderExcluir