Agora sim: Avril Lavigne tá pop-rock, mas não tá clichê, no novo single, “Rock N Roll”!



Depois do confortável (e chato) "Here's To Never Growing Up", lead-single de seu futuro novo disco, sucessor do Goodbye Lullaby (2011), Avril Lavigne acaba de divulgar o segundo, "Rock N Roll".

Para podermos seguir com o post sem interrupções, vamos combinar: sem mimimis do tipo "cadê o rock????". Avril é e sempre foi uma cantora pop-rock. E outra, cantoras como Rihanna e Britney Spears possuem faixas dedicadas ao rock que não são exatamente "rock" e ninguém tá reclamando. Sem contar que, tratando-se de um ritmo tão antigo e cheio de subdivisões, fica bem relativo definir exatamente "o que é rock".

Pronto, agora voltando. "Rock N Roll" foi produzida pelo hitmaker Max Martin e escrita pela canadense, em parceria com seu marido, Chad Kroeger (líder o Nickelback), Richard Goransson, David Hodges, Jacob Hindlin e Peter Svensson.

Por mais estranho que pareça, a canção possui vários elementos em comum com a anterior - até porque foi feita pela mesma e já citada equipe - como sua estrutura e coros "de torcida" como backing vocals. Mas aqui, tudo deu certo, porque incluíram elementos roqueiros (hey heys e solos de guitarras, por exemplo), que dão liga na massa.

O resultado é pop, é rock, é radiofônico e grudento e, principalmente não é clichê dentro de seu repertório. Embora também não seja uma super novidade, se apresenta como uma evolução natural dos trabalhos anteriores, conseguindo também ser vendável. Sem mais, ouça:



Agora que acertou é torcer para que hite e não faça um clipe ruim pra música, né?
quedelicianegente.com

7 comentários :

  1. Perfeita ,, Avril samba na cara da sociedade!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente AMEI. Avril é diva, sem mais.. *--*

    ResponderExcluir
  3. Contagiante. adorei solos de guitarras.
    Além de adorar Avril. rs'

    ResponderExcluir
  4. Kra, tá PER-FEI-TA (e na postagem ainda diz que HTNGU é chato,af ¬¬')

    ResponderExcluir
  5. Avril samba na cara das inimiga u_u AUSHUAHSAUHSHUHASAUH

    ResponderExcluir