Ouça “Flatline”, single ótimo de retorno da formação original do Sugababes!



Talvez vocês não saibam, mas as integrantes originais da girlband britânica Sugababes - Mutya, Keisha e Siobhan - voltaram com o nome... Mutya Keisha Siobhan, rs. Isso porque, embora em hiato, a atual formação do grupo - Amelle Berrabah, Heidi Range e Jade Ewen - ainda existe.

Em março a primeira canção dessa nova fase da carreira das meninas, "Lay Down In Swimming Pools", produzida por Dev Hynes (aka Blood Orange, que já trabalhou com Florence + the Machine, Diana Vickers e The Chemical Brothers) caiu na rede. Toda trabalhada no urban, a faixa pode ser escutada abaixo.



No entanto, o primeiro single realmente oficial, também produzido por Hynes, foi divulgado apenas hoje na íntegra (rolou prévia no meio do mês passado). "Flatline" é bem mais melódica, acessível, radiofônica, com coros de ô-ô-ôs (feitos por Fred MacPherson, vocalista da banda Spector) e não menos maravilhosa. Ouça essa delícia:



O single será liberado para as vendas no dia 1 de setembro, o que significa que, em breve, teremos maiores informações e quem sabe videoclipe. Por enquanto a gente fica curtindo essa nostalgia gostosa do pop do final dos anos 90 / começo dos 2000.

Update 19/07: Saiu o lyric vídeo! Confira abaixo:

quedelicianegente.com